10 BDRs recomendados para sua carteira em Setembro

O mês de setembro já começou, e assim, estamos vivendo o momento ideal para adequarmos nossas carteiras de investimentos as tendências do mercado de capitais mundial. Pensando nisso, a corretora MyCap anuncia sua carteira de ações recomendada para o mês de setembro! Confira agora!

O que é BDR?

Primeiramente, a sigla BDR representa: “Brazilian Depositary Receipts”, que em uma tradução livre significa “Recibos Depositários Brasileiros”. Assim, estes recibos funcionam como um certificado de depósito de um valor mobiliário.

Em outras palavras, estes recibos de depósito, representam aqui no Brasil, um valor mobiliário emitido por companhias de capital aberto, mas com sede no exterior (em geral, os papeis de ações de empresas).

Ou seja, um BDR não é nada além de uma “ação” negociada aqui na bolsa de valores (B3), mas que representa uma empresa de capital aberto com sede em algum país estrangeiro.

A carteira recomendada pela MyCap

Desse modo, a corretora vem com duas novas apostas para o mês: Em substituição a Mercado Livre (MELI34) e Microsoft (MSFT34), a corretora incluiu Walmart (WALM34) e FedEx (FDXB34) no portfólio.

Desse modo, o restante da carteira se mantêm inalterada. Confira abaixo a relação completa da carteira da corretora:

EmpresaTicker
FacebookFBOK34
WalmartWALM34
CVS HealthCVSH34
GoogleGOGL34
Salesforce.comSSFO34
DisneyDISB34
FedExFDXB34
IntelITLC34
AppleAAPL34
AmazonAMZO34

A MyCap vem com poucas mudanças graças ao desempenho apresentado no mês de agosto. Afinal, a carteira superou com folga o BDRX, índice que mede o desempenho de BDRX não patrocinados na B3 (B3SA3), em agosto. O portfólio da MyCap teve retorno de 6,06%, enquanto o índice reportou perdas de 0,52%.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *