2 ações resilientes e de dividendos nos EUA para comprar agora

acoes eua

Em algum dia essa pandemia vai acabar. Mas o mercado de Ações continua. Eventualmente, os EUA vai também superar a eleição, que promete ser uma verdadeira bagunça. Veja 2 ações resilientes e que pagam bons Dividendos nos EUA.

Ações de Dividendos nos EUA

Analistas americanos apontam que que a economia do país vai surpreender a todos. Assim, irá crescer além do que a maioria dos economistas espera.

O Bear Market parece que já foi superado. No entanto, existem armadilhas e perigos que se avizinham. Segundo analistas, ainda podemos enfrentar pelo menos alguns meses de pânico.

Como investidor, você pode estar se perguntando se deve investir agora em ações americanas. Provavelmente sim, mas você tem que fazer as escolhas certas: ações resilientes e promissoras para os próximos anos.

Aqui estão duas ações americanas para você estudar.

2 ações de crescimento seguras para comprar

Vamos a primeira ação:

1) B&G Foods, Inc. (BGS)

A B&G Foods, com sede em Nova Jersey, é uma fabricante americana de alimentos que vende principalmente alimentos congelados nos EUA, Canadá e Porto Rico.

No mercado desde 1889, a empresa vende 50 marcas de alimentos conhecidas e populares.

Assim, como vendedora de alimentos, o alimento básico do consumidor final, a empresa tem conseguido gerar lucros estáveis ​​com os quais pode pagar dividendos generosos.

No entanto, a empresa tem lutado para aumentar os lucros. Nos últimos cinco anos, a B&G teve um crescimento médio dos ganhos de apenas 3%. E, lutou muito para manter o enorme dividendo, atualmente de 6,8% ao ano.

Mas o coronavírus mudou tudo.

O negócio da B&G Foods está crescendo. Durante o lockdown, as pessoas ficaram confinadas em suas casas e comeram lá. Muitos estão estocando itens não perecíveis, pois desejam limitar as visitas à loja.

Qual será o impacto deste “novo normal” para a B&G Foods?

Da mesma forma, no segundo trimestre, a B&G reportou um crescimento de vendas líquidas ano a ano de 38,1%. Além disso, reportou também crescimento de EBITDA ajustado de 44,6%.

Além disso, a empresa também declarou que as vendas e os lucros do ano serão significativamente maiores do que o previsto. Assim, analistas esperam um crescimento de ganhos de 31% ano a ano.

Mas o que acontece quando esse crescimento acabar? Há razões para acreditar que os novos hábitos irão durar. Uma pesquisa recente conduzida pela empresa de investimentos Piper Jaffray descobriu que dois terços dos entrevistados disseram que pretendem comer mais em casa após a pandemia.

Depois que tudo isso passar, certamente a B&G será uma empresa muito melhorada com um alto nível de crescimento sustentável e um rendimento em dividendos de 6,8% que agora é sólido como uma rocha.

Como isso está se saindo no mercado? O BGS retornou 64% no acumulado do ano e 85% no ano passado. Você pode pensar que perdeu o barco. Mas a ação ainda está barata e vendendo bem abaixo de sua avaliação média de cinco anos. Atualmente com 28 por ação, esta era uma ação de 50 em 2016, e com lucros muito menores do que agora.

2) Brookfield Infrastructure Partners (BIP)

A Brookfield Infrastructure Partners (BIP), sediada nas ilhas Bermudas, possui e opera ativos de infraestrutura em todo o mundo.

Seu foco está em propriedades de alta qualidade e longa vida que geram fluxos de caixa estáveis. Além disso, a empresa têm baixas despesas de manutenção e são praticamente monopólios com altas barreiras à entrada.

A Brookfield opera um portfólio atual de mais de 1.000 propriedades em 30 países em cinco continentes.

Sendo assim, a empresa é bem diversificada geograficamente. Atualmente, sua atuação está distribuída em 25% na América do Norte, 30% na América do Sul, 25% na Europa e 20% na Ásia-Pacífico. A parceria opera em quatro segmentos: Utilities, Transport, Energy Services e Data Infrastructure.

Os ativos incluem:

  • Estradas com pedágio na América do Sul
  • Torres de telecomunicações na França
  • Ferrovias na Austrália e América do Norte
  • Utilities no Brasil
  • Gasodutos de gás natural na América do Norte
  • Portos na Europa, Austrália e América do Norte
  • Data centers em cinco continentes

Estes são alguns dos ativos geradores de receita mais confiáveis ​​do mundo. Mas é ainda melhor do que pode parecer. Além da receita confiável, da qual mais de 90% é regulada ou contratada, há um crescimento sólido.

A beleza desta empresa é que esses ativos geram uma renda constante em qualquer economia. Até mesmo na economia pandêmica que gerou uma das mais severas crises econômicas de todos os tempos.

Em primeiro lugar, a ação BIP rende 4,2% ao ano em dividendos. Em segundo lugar, a empresa é extraordinariamente resiliente em qualquer economia.

Já no primeiro semestre de 2020, os ganhos da Brookfield caíram apenas 4% em comparação com mesmo período do ano passado.

Além disso, a empresa também prevê crescimento de ganhos ano a ano para o ano inteiro.

Por fim, vale lembrar que este artigo não trata de recomendações de investimentos, servindo apenas para fins de estudos.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *