3 Ações americanas com grande potencial para 2021

Ações

Confira uma pequena lista com 3 ações que possuem um grande potencial de crescimento para este ano.

EMPRESASTICKERS
Arconic Corporation ARNC
Conduent Corp CNDT
Riley Financial RILY

Arconic Corporation (ARNC)

Um problema com ações de valorização é que muitas vezes elas “nadam contra a maré”. Por exemplo, basta pensar em empresas de petróleo e gás contra as de energia renovável. São empresas que atuam em um mesmo mercado, mas com princípios diferentes.

A Arconic é uma ação de valor cíclico, mas não enfrenta esse tipo problema. Pelo contrario, ela provavelmente irá surfar na onda. Deixa eu te explicar:

A empresa fabrica produtos laminados globalmente, assim é responsável pela criação de extrusões de alumínio e sistemas de construção. Para entender melhor, pense em grandes folhas de alumínio personalizadas para automóveis e aviões.

O alumínio é considerado mais amigo do ambiente (e mais forte!) do que o aço. Assim, investidores ESG (Ambientais, Sociais e de Governança Corporativa) podem se entusiasmar com as ações.

Primeiramente, temos que dizer que ARNC teve um bom desempenho desde o começo da pandemia. Por isso, um bom exemplo disso são as ações desmembradas. Esse procedimento é feito quando o valor de uma ação fica muito alto, por isso “dividem” essas ações para diminuir seu preço e aumentar a facilidade de venda, além disso, a empresa deve se beneficiar de uma economia em recuperação em 2021, e por isso, parece atraente agora.

Conduent Corp (CNDT)

A Conduent atua no setor de terceirização de processos de negócios. Se você dirige uma empresa e deseja terceirizar tarefas ou serviços que têm margem baixa e não fazem parte de sua competência principal, assim a Conduent provavelmente pode resolver seu problema.

O gráfico de longo prazo das ações não parece bonito, mas parece que a empresa deu uma reviravolta com sucesso, uma vez que a receita cresceu sequencialmente dois trimestres consecutivos.

Assim, é bom sempre lembrar que os gráficos e projeções são exatamente isso: Projeções. Ou seja, nem sempre irão representar realmente o futuro. Assim, para o investidor pode ser muito bom ou muito ruim. De todo jeito as perspectivas atuais da empresa são bastante otimistas, considerando que o setor de serviços americano irá “explodir” nós próximos meses.

Riley Financial (RILY)

A Riley é uma empresa de serviços financeiros variados. Assim gera lucros por meio de mercados de capitais, consultoria financeira e outros investimentos. Historicamente, ela cresceu muito bem, mas é negociada a uma avaliação barata, tendo uma relação de Preço x Lucro por ação bem interessante.

Alguns analistas gostam de apostar em empresas de micro capitalização. Assim, ao avaliar pequenas empresas, a propriedade privilegiada é crítica porque garante que você esteja alinhado com os ideais das pessoas que realmente dirigem o negócio.

A Riley não é uma micro capitalização (tem uma capitalização de mercado de US$ 1,6 bilhão, tornando-se uma ação de pequena capitalização), mas os insiders da companhia possuem 28% da empresa, e continuam comprando recentemente no mercado aberto.

Por fim não deixe de conferir em seguida mais 5 ações interessantes para serem compradas ainda em março de 2021. Basta clicar aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *