3 ações americanas de tecnologia para comprar antes que subam

  • O mercado de ações americano sempre conta com grandes oportunidades. Assim, isso inclui as ações de tecnologia;
  • Assim, estas empresas tem os fundamentos necessários para alcançar uma grande valorização nas próximas semanas.

Primeiramente, não se esqueça: não existe formula mágica para lucrar no mercado de capitais. No entanto, existe um conceito que é uma lei indiscutível quando se trata de investimentos: não adianta comprar uma ação depois de sua valorização. Ou seja, para alcançar os maiores lucros possíveis, você precisa comprar estas ações antes que subam.

Por isso, confira agora 3 ações americanas de tecnologia para comprar agora, antes de suas valorizações.

As 3 melhores ações americanas para comprar agora

Primeiramente, você pode estar se perguntando: mas por qual motivo investir em ações de tecnologia?

Desse modo, temos que lembrar que o mercado americano está bastante agitado, entre os dias 14 e 19 de julho, o S&P 500 enfrentou um grande surto de vendas e caiu 3,2%. Desde então, ele acumulou um salto impressionante e recuperou mais da metade de suas perdas. Além disso, existe uma preocupação com uma possível desaceleração do mercado. Afinal, as medidas para enfrentar a pandemia deram um verdadeiro “tranco” na economia mundial, após um longo período conturbado. Por outro lado, ainda existem grandes expectativas, como o declínio nas taxas de longo prazo e pelas expectativas de outra temporada de ganhos fortes.

Assim, de todo jeito, ambos os cenários irão dar as ações de tecnologia um brilho especial nos próximos meses, e estas 3 ações estão com tudo para representar o setor em sua carteira de investimento global.

EmpresaTicker na bolsa americanaBDR
Microsoft MSFTMSFT34
Broadcom AVGOAVGO34
Jabil JBL

Por fim, vale lembrar que estas ações também possuem representação na bolsa brasileira. Assim, confira agora um guia completo de BDRs, para isso, basta clicar aqui!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *