3 Ações americanas de Tecnologia para lucrar muito

Após perder parte de seu brilho com a retomada da economia americana, as ações de tecnologia estão voltando a chamar a atenção do mercado. Temos, como exemplo disso o fundo Technology Select Sector SPDR Fund (XLK), que leva em consideração empresas do setor, acumula alta de 19,6% desde 12 de maio.

Assim, confira agora, 3 ações americanas do setor de tecnologia para lucrar bastante!

As ações americanas que devem render bons frutos

Primeiramente, para entender a escolha destas ações, é preciso entender que às vezes, boas vendas não se traduz em lucros. Com a retomada da economia americana, muitas empresas estão produzindo a todo vapor. Mas nem todos estes gansos estão “botando ovos de ouro”.

Pensando nisso, o analista americano David Cohne, escolheu entre suas ações preferidas do setor, três companhias que possuem uma alta margem de lucro. Ou seja, conseguem manter a rentabilidade de seu negócio além das suas demandas orçamentárias.

Assim, as três melhores ações do setor segundo o analista são: Cadence Design Systems, Inc. (CDNS), KLA Corporation (KLAC), e Skyworks Solutions, Inc. (SWKS).

EmpresaTicker na bolsa America
Cadence Design Systems, Inc. CDNS
KLA Corporation KLAC
Skyworks Solutions, Inc.SWKS

As companhias atuam em mercados ascendentes. Por exemplo, a Cadence Design Systems, é uma empresa de automação de projeto eletrônico, ou EDA, especializada no desenvolvimento de software, hardware e propriedade intelectual que automatiza o projeto e a verificação de circuitos integrados ou sistemas de chip.

Ou seja, é uma empresa que sai na dianteira da indústria 4.0, como a Internet das Coisas (IoT), subsistemas de veículos autônomos e força no mercado final de semicondutores.

Por fim, não deixe de conferir como abrir uma conta necessária para investir no mercado americano de ações! Clique aqui e confira agora!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *