3 ações americanas do setor de Internet para Julho

  • O setor americano de internet ainda tem margens de crescimento, principalmente após a explosão da vida digital com a pandemia;
  • Assim, ações que moldam este mercado podem ser ótimas opções de investimento.

A internet surgiu para mudar o mundo, e hoje, é realmente impensável em viver em um mundo que não seja globalizado. Afinal, o mundo online nos permite estar conectado em tempo real com todo o planeta, e empresas exploram isso de maneiras bem criativas.

Assim, as companhias que estiveram a frente deste processo de evolução tecnológica, carregaram consigo os lucros deste mercado. Mas ainda é possível investir nestas ações para aumentar seus rendimentos.

No entanto, sabemos que o Brasil não é um país tecnologicamente desenvolvido. Por isso, para encontrar as melhores ações que exploram bem a explosão da internet, precisamos ir direto a fonte: A Wall Street.

Na bolsa americana se encontram as principais empresas do mundo, e hoje vamos falar um pouco sobre 3 empresas que atuam no setor de “internet” para expor seus investimentos a esta tendencia que veio para ficar!

As melhores ações de internet

EmpresaBDRTicker na Bolsa Americana
Google (Alphabet.inc)GOGL34GOGL
FacebookFBOK34FB
Yelp Inc. YELP

Google e Facebook dispensam apresentações. Afinal, ambas as companhias moldaram o formato da internet como conhecemos hoje. Assim, mantiveram ao longo dos anos ganhos exponenciais, e um ótimo desempenho na bolsa de valores. Por isso, as empresas até mesmo lideram a lista das FAANGs, as maiores empresas de tecnologia do mundo.

Portanto, vamos destacar um pouco sobre a companhia menos conhecida da lista: a Yelp Inc.

A Yelp Inc.

Primeiramente, temos que destacar que a YELP fornece uma plataforma baseada na web e um aplicativo móvel para preencher a lacuna entre empresas e consumidores. Assim, a plataforma auxilia os consumidores por meio de análises de produtos, dicas, fotos e vídeos, permitindo que tomem melhores decisões de compra. Além disso, também atende a empresas que alcançam clientes em potencial, fornecendo espaço publicitário. A empresa gera receitas principalmente com a venda de publicidade em seu site e aplicativo móvel para empresas.

A empresa se beneficiou de um aumento nas encomendas de comida para viagem e entrega devido às restrições em casa durante o auge da pandemia. Esses benefícios parecem ter vindo para ficar, já que a empresa está percebendo uma aceleração no tráfego de consumidores em seus dispositivos exclusivos de aplicativos. Não só isso, mas o YELP também está vendo uma melhoria considerável nas avaliações cumulativas. A mudança da administração em direção à venda de planos de publicidade sem uma duração fixa resultou em um aumento nas contas de anunciantes pagantes. A empresa também se beneficiou de sua parceria com o GrubHub, uma vez que a empresa gerou receitas do GrubHub para transações que começam na plataforma Yelp.

Por isso, a empresa entra como um nova oportunidade de investimento. Que vale no mínimo, um olhar mais atento.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *