3 ações americanas do setor imobiliário em baixa para comprar

Imobiliário

Já pensou em investir no mercado de imóveis americanos? Este é um dos setores favoritos dos investidores graças a sua segurança no longo prazo. No entanto, as ações americanas do setor imobiliário estão em queda atualmente no mercado americano. Por isso, é o momento ideal para comprar ações de boas empresas por um preço baixo. Pensando nisso, confira agora 3 boas ações imobiliárias americanas que estão em baixa!

Primeiramente, é importante destacar que as ações do imobiliário americano estiveram passando um período excelente no ano passado, e isto, claro tem uma série de explicações.

Assim, a principal dessas causas, é a crise do Coronavírus. Afinal, estas ações sempre recebem mais procura em momentos e instabilidade do mercado financeiro. Além disso, os fatores econômicos acabam “seduzindo” os investidores.

Desse modo, com as taxas de juros baixas, e o mercado de ações em queda livre por causa da pandemia, muitos investidores começaram a alocar seus recursos no setor imobiliário.

Além disso, a pandemia trouxe uma nova demanda para o mercado imobiliário. Assim, com as grandes taxas de contaminação dos centros urbanos, muitas pessoas começaram a mudar para subúrbios ou áreas rurais. Um fator que ainda facilitou esse aumento de demanda foi o trabalho remoto, que tirou as rédeas de muitos moradores das grandes cidades americanas.

Como resultado, não é surpreendente que o índice de preços de residências S&P CoreLogic Case-Schiller 20 City tenha subido 12% nos últimos 15 meses para atingir novas máximas.

No entanto, desde maio as ações do setor imobiliários estão caindo, numa desaceleração natural. Por isso, não é preciso ter desespero com estes investimentos. Afinal, ao longo prazo, continua sendo uma interessante alternativa.

Sendo assim, confira agora 3 ações americanas deste setor para você adicionar em sua carteira de investimentos!

As melhores ações do setor imobiliário

EmpresaTicker na bolsa americana
Hovnanian Enterprises HOV
Tempur Sealy TPX
Industrie NatuzziNTZ

Por fim, quer investir no mercado de imóveis americano, mas não quer acompanhar as ações? Confira agora nosso post sobre os REITs americanos! Basta clicar aqui!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *