3 ações americanas que podem subir mais que o Bitcoin

bitcoin price latest

Existem motivos para os investidores se aventurarem no mercado de capitais e no mundo dos ativos de alto risco. Afinal, quem não gostaria de estar exposto as grandes movimentações do mercado e somar alguns milhares de reais de renda passiva a sua carteira de investimentos.

Em especial, vimos nos últimos anos as movimentações dos criptoativos, liderados pelo Bitcoin. Desde seu surgimento, a criptomoeda disparou mais de 29.000%!

image

No entanto, após sua explosão, a moeda virtual começou a encontrar barreiras de valorização e parece ter encontrado seu valor ótimo na casa dos R$ 350 mil.

Os apostadores do Bitcoin já estão aposentados e vivendo em yates, mas o ponto de entrada neste ativo parece já ter passado. Então, no que investir para alcançar valorizações extraordinárias?

A resposta: Growth Investing

O growth investing é uma das estratégias de investimento mais famosas do mundo.

O mercado de capitais existe há décadas. Ao longo dos anos, o mercado passou por muitas mudanças. O próprio mundo passou por grandes mudanças. Agora está altamente globalizado. Na verdade, todas as opções de investimento no planeta estão a apenas alguns cliques de distância. No entanto, a lógica por trás do mercado nunca mudará. Portanto, para obter resultados excelentes, o ideal é obter lucros substanciais. A maneira mais fácil de captar essa ideia é por meio do investimento em crescimento, afinal, se uma ação com grande potencial atingir 100% de crescimento, seu investimento crescerá na mesma proporção. Essas regras de investimento em crescimento (Growth) foram aperfeiçoadas em produtos de consultoria de investimento nos últimos 50 anos.

Ações de crescimento muitas vezes ultrapassam o mercado, e as melhores podem gerar retornos de três dígitos em um curto espaço de tempo. Os “contras” para o investimento em crescimento é que as empresas são menos maduras, têm margens menores e normalmente não pagam dividendos. Assim, as ações podem ser muito voláteis, especialmente em torno da temporada de lucros. Para muitos investidores, no entanto, os riscos de investir nessas ações compensam as recompensas potenciais. Assim, confira agora três ações americanas ideais para simular a alta do Bitcoin!

Quais ações podem subir mais que o Bitcoin?

EmpresasTicker na bolsa dos EUA
ArcelorMittalMT
Ovintiv Inc. OVV
ON Semiconductor CorporationON

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *