3 ETFs de Ethereum para comprar hoje mesmo

ETF

Os ETFs de bitcoin ainda não foram liberados pela comissão de valores americana. Enquanto isso, o governo canadense já está dando o próximo passo. Confira agora 3 novos ETFs focados em Ethereum para você comprar agora mesmo.

Na semana passada, a Ontario Securities Commission aprovou o lançamento de três ETFs que ofereceriam aos investidores exposição direta ao Ether, a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado depois do Bitcoin. Assim, na última terça-feira (20/04), três fundos que detêm Ether iniciaram suas negociações na Bolsa de Valores de Toronto:

  • Purpose Investments ‘Purpose Ether ETF (ticker: ETHH),
  • CI Galaxy Ethereum ETF (ETHX) da CI Global Asset Management
  • Evolve ETFs Evolve Ether ETF (ETHR).

Assim, as aprovações vêm dois meses depois que o Canadá aprovou seu primeiro Bitcoin ETF, o Purpose Bitcoin ETF (BTCC). Esse ETF já acumulou C$ 1,4 bilhão (US$ 1,1 bilhão) desde o lançamento. Assim, comprovando a forte demanda dos investidores por uma maneira de manter criptomoedas sem os aborrecimentos de protegê-las e armazená-las. Bem como a capacidade de integrar a classe de ativos emergentes em carteiras e negociar com custos mais baixos.

“Embora o Bitcoin tenda a receber muita atenção por ser a primeira grande criptomoeda, o que o éter e o ecossistema Ethereum representam é uma das novas visões de tecnologia mais empolgantes da sociedade hoje”.

Som Seif, fundador e ceo da Purpose Investments

Os ETFs Bitcoin

Este movimento é extremamente importante para o avanço da categorização das criptomoedas como verdadeiros ativos. Assim, a pressão das casas de investimento, somado com o movimento de interesse dos investidores, vão criando brechas para a amplitude a integração das moedas virtuais no mercado.

Por isso, algumas corretoras americanas já estão tomando as providências para tomar a dianteira do mercado de ETFs de bitcoin, com seus pedidos de listagem já sendo processados pela SEC, a comissão de valores americana.

Por fim, confira agora a mais recente tentativa de um ETF de bitcoin em uma bolsa americana. Clique aqui e confira!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *