3 Fintechs “secretas” do mercado americano para você comprar hoje

As fintechs estão cada vez mais presentes no mercado. Afinal, estas empresas, estão sempre voltadas para o desenvolvimento de soluções práticas e digitais. Por isso, a cada dia mais, as fintechs estão no foco da evolução econômica, e das relações das pessoas da sociedade.

Primeiramente, é importante saber que estamos em um mundo globalizado. Afinal, graças à onipresença dos smartphones, da internet e da tecnologia financeira (fintech), as pessoas têm todo um novo conjunto de opções para administrar suas finanças e aumentar suas carteiras de investimentos.

Desse modo, as fintechs atuam principalmente no meio financeiro. Assim, estas companhias estão sempre atuando para solucionar as demandas dos clientes de maneira intuitiva e imediata. Atualmente, existem diversas fintechs atuando no mercado internacional.

Atualmente, o mercado de fintech é estimado em US$ 1,05 trilhão, mas deve expandirá a uma taxa de 11,3% nos próximos anos. Assim, chegando na casa dos US$ 2,29 trilhões em 2027. Esse tipo de tamanho e crescimento significa que haverá enormes oportunidades para investidores.

Então quais fintechs comprar?

Assim, já que é claro a potência e expectativa existente neste mercado, a grande pergunta não é se vale a pena investir em fintechs, mas sim, em quais delas devem habitar as maiores taxas de lucros nos próximos anos.

Desse modo, o analista americano Jaimini Desai, aponta as três melhores fintechs para ficar de olho:

EmpresaTicker na bolsa dos EUA
Donnelley Financial DFIN
WNS HoldingsWNS
Everi Holdings EVRI

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *