3 Micro-Caps americanas baratas para comprar agora

Micro-caps

As Micro-Caps muitas vezes passam desapercebidas ao olhar dos grandes investidores. Afinal as grandes empresas acabam chamando mais atenção. Contudo, as Micro-Caps podem oferecer grandes porcentagens de crescimento. Confira agora 3 Micro-Caps baratas para investir em crescimento e em valorização.

Outra ferramenta forte dos investidores, é a estratégia de comprar ações baratas. Esta provavelmente é uma das mais básicas, mas isso não quer dizer que seja a menos eficaz.

Ações baratas, permitem aos investidores grandes margens de lucros. Contudo, para isso, é importante estar atento as projeções de preço-alvo dos ativos. Afinal uma ação abaixo de seu valor real, é a oportunidade perfeita que todos os investidores estão esperando.

Crescimento x Valor

Contudo, o desempenho de crescimento vs. valor sempre foi cíclico. As ações baratas esmagaram as ações de crescimento de 1999 a 2009, e as ações de crescimento esmagaram as ações de valor desde então.

Esta comparação pode parecer exclusiva certo? Onde os dois tipos de ação podem ser definidos como: “dois pesos e duas medidas”. Então, qual é o truque? Você tem que ser “pobre” o suficiente para investir neles.

Antes de Warren Buffett se tornar famoso por transformar a Berkshire Hathaway no que é hoje, ele administrou um pequeno fundo de hedge com ativos iniciais de US$ 500.000.

Nos 11 anos seguintes, Buffett gerou retornos anuais de 31,6% (25,3% após as taxas) para seus investidores.

Como ele fez isso? Investindo em Micro-Caps.

Então considerando às duas estratégias, o ideal seria investir em crescimento, e considerar as ações de growth investing com os menores valores do mercado não é mesmo? Confira 3 delas agora mesmo!

3 Micro-Caps baratas para comprar agora

Micro-capsTicker
Greystone Logistics GLGI
Medexus Pharma MEDXF
P10 Holdings PIOE

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *