4 ações americanas prontas para decolar em 2021

As ações americanas estão vivendo um cenário único neste momento. Embora as atividades econômicas nos Estados Unidos estejam retornando aos níveis pré-pandêmicos – graças a uma rápida campanha de vacinação – o mercado de ações permanece volátil. Afinal as medidas do governo americano para reduzir a hesitação da vacina e as políticas de apoio, ainda não passam a segurança necessária para os investidores. Principalmente considerando às preocupações dos investidores com o aumento da inflação.

Primeiramente, temos que destacar um conceito bastante interessante do mercado: o investimento o momentum.

Este tipo de investimento, considera como as ações estão se comportando bem agora no curto prazo, mas que tem o potencial necessário para manter seu crescimento.

Assim em meio a esse ambiente, investir em “momentum” pode ser recompensador. Afinal, as ações que conseguiram ganhar momentum nos últimos meses podem ser capazes de mantê-lo no curto e a médio prazo, independentemente da volatilidade observada pelo mercado mais amplo. Desse modo, o crescente interesse dos investidores em ações momentum é evidente nos retornos de 11,6% do fundo: iShares MSCI USA Momentum Factor ETF (MTUM) nos últimos três meses. Assim sendo um bom parâmetro de comparação, já que o ETF busca alocar exatamente empresas que estão vivendo um grande momentum.

Por isso, pensando nisso, confira agora 4 ações americanas que estão preparadas para ter um ótimo momentum agora em 2021!

As ações prestes a decolar em 2021

EmpresaTicker da empresa na bolsa americana
Canadian Natural Resources Limited CNQ
SS&C Technologies Holdings, Inc. SSNC
Mitsubishi Chemical Holdings Corporation MTLHY
The Timken CompanyTKR

Assim, segundo o analista americano Nimesh Jaiswal estas empresas geram um momento sólido nos últimos meses. Desse modo, o mesmo acredita que tendência destas ações deve continuar subindo nos próximos meses, evitando a volatilidade do mercado. Portanto, pode ser sensato adquirir essas ações agora, e assim, aproveitar devidamente a oportunidade que está surgindo com essas empresas.

Por fim, não deixe de conferir o melhor ETF americano para lucrar com o retorno das viagens nacionais e internacionais nos EUA. Basta clicar aqui!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *