4 ações americanas que ganham com a era da academia em casa

Primeiramente, é um fato que o mundo está mudando, e isto fica claro ao observamos as transformações digitais que vem acontecendo nas últimas décadas. Assim, está a cada dia mais comum, vermos atividades presenciais, serem integradas e desenvolvidas de forma digital.

Desse modo, com o surgimento do vírus Covid-19 e a explosão da pandemia ao redor mundo, este processo de migração digital se acelerou. Afinal, o próprio cotidiano da humanidade agora, iria precisar de novos métodos para manter sua rotina, de forma isolada e a distância.

Assim, vimos uma verdadeira explosão de atividades em casa, até mesmo aquelas que pareciam impossíveis.

Graças à Covid-19, fazer exercícios em casa nunca foi tão popular. Portanto, ações que atuam neste setor fitness estão se capitalizando. Afinal, ir para a academia não era realmente uma opção no último ano.

Desse modo, se tornou impensável aulas de ioga presenciais, aulas de spinning, ou até mesmo se aventurar na piscina pública mais próxima para dar um mergulho. Esse é o estado estranho do mundo em 2020-21, quando compartilhar suor com os outros era considerado loucura.

Portanto, para ficar em forma, muitas pessoas decidiram se exercitar em casa e, mesmo com a reabertura gradual do mundo, muitos aproveitam a experiência do condicionamento físico virtual e continuarão a fazê-lo. Isso tem sido um grande negócio para certas empresas relacionadas ao fitness e as ações de fitness estão crescendo como resultado. Algumas ações de fitness, claro.

4 ações “Fitness” para acompanhar a malhação digital

EmpresaTicker
PelotonPTON
Lululemon LULU
Nike NKE
Dorel IndustriesDIIBF

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *