4 ações americanas que podem disparar mais de 60%

O mercado americano de ações está vivendo um fenômeno a parte. Afinal, o grande pacote de estímulo ao consumo nos Estados Unidos ainda está em vigor, e luta com todas as forças contra a pandemia do Coronavírus, que parece ressurgir aos poucos em terras americanas.

No entanto, analistas americanos ainda apostam que o mercado de bens de consumo dará a volta por cima graças ao aumento dos gastos da população. Assim, esperam retorno acima de 60% nos próximos meses. Confira agora 4 destas ações!

Ações americanas prontas para disparar

EmpresaTicker na bolsa Americana
VolkswagenVWAGY
Adidas AG ADDYY
  Lands’ End, Inc. LE
Citi Trends, Inc. CTRN

Assim, as empresas de bens de consumo testemunharam uma forte demanda no segundo trimestre de 2021 devido ao aumento dos gastos discricionários impulsionados por cheques de estímulo e uma melhora no mercado de trabalho.

De acordo com um relatório da McKinsey & Company, a demanda reprimida e os gastos com itens discricionários levaram a um aumento geral dos gastos. No entanto, o mercado americano ainda deve seguir incerto. Afinal, o possível ressurgimento do Covid e a Inflação mantém os investidores com os pés no chão.

Desse modo, muitas ações de bens de consumo estão bem posicionadas para evitar quaisquer flutuações de curto prazo com base em sua capacidade de capitalizar sobre a demanda reprimida por bens discricionários. Infraestrutura digital robusta e lançamentos de produtos impressionantes devem permitir que as empresas de bens de consumo: Volkswagen AG (VWAGY), Adidas AG (ADDYY), Lands ‘End, Inc. (LE) e Citi Trends, Inc. (CTRN) gerem vendas crescentes nos próximos meses. Portanto, os analistas de Wall Street esperam que suas ações se recuperem em mais de 60% nos próximos meses.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *