4 ações americanas recomendadas para volatilidade em Outubro

pexels photo

O mercado financeiro é um dos ambientes mais caóticos que você pode ter ouvido falar. Por isso, é tão comum vermos termos como “a loucura” ou até mesmo a “febre” da Wall Street, quando estamos falando do universo dos investimentos.

Afinal, o mercado se apoia nas leis da oferta e da demanda, por isso, pessoas podem ficar milionárias — ou perder todas as suas finanças — da noite para o dia.

Pensando nisso, sabemos que esta volatilidade do mercado está ligada a infinitos fatores, portanto, precaução e segurança são ótimas “vacinas” quando estamos montando uma carteira de investimentos alocada no exterior.

A volatilidade dos mercados

Entre os infinitos motivos que podem afetar o mercado de ações, talvez o mais comum seja as mudanças de mercado, e elas foram especialmente loucas nos últimos dias.

Fatores como o surgimento de casos COVID-19, a crise da dívida do Grupo Evergrande da China e o sinal do Federal Reserve (Banco Central Americano) para apertar a política monetária mais cedo do que o esperado têm levado à volatilidade nos mercados. Embora o Fed tenha mantido as taxas de juros de referência perto de zero por enquanto para apoiar a economia, os analistas esperam que o mercado permaneça altamente volátil no curto prazo.

Assim, considerando este cenário, ações com supervalorização podem sofrer correções a qualquer momento, e após um rápido processo de retomada econômica, pode ter certeza que existem muitas ações “infladas” no mercado americano de ações.

Pensando nisso, o momento pede por investimentos em Growth Investing. Este que, é um termo que define o fato de certa ação possuir um grande potencial de crescimento. Assim, focar em Growth Investing é focar em crescimentos explosivos, em um nível acima do crescimento médio do mercado. Portanto, o foco a ser considerado é apenas uma grossa margem de crescimento.

Portanto, essas ações podem ser apostas sólidas agora para evitar a volatilidade do mercado de curto prazo e ganhar no longo prazo.

As melhores ações para escapar de riscos

Assim, é importante ficar de olho em ações sendo negociadas abaixo de seus múltiplos de mercado, mas que tenham fundamentos sólidos. Confira abaixo, quatro ações ideais para proteger seus investimentos em outubro:

EMPRESATICKER NA BOLSA DOS EUA
Arkema S.AARKAY
Industrias Bachoco, S.A.B. de C.V.IBA
Natus Medical IncorporatedNTUS
Movado Group, Inc.MOV

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *