4 ações dos EUA que podem continuar subindo em 2020

usa bandeira

Outubro chegou e junto com ele já temos notícias agitadas no front econômico americano, com o debate “desbocado” entre os candidatos a presidência dos EUA. Ao mesmo tempo, um dos candidatos a presidência, o atual presidente Donald Trump está com COVID-19.

Sendo assim, a maioria dos problemas de que o mercado vinha sofrendo ainda existe. Mesmo após a recente alta, a tendência de médio prazo dos principais índices é questionável.

Dito isso, parece que olhando para o curto prazo, ainda estamos vendo os touros (sinais de alta) resistindo. Ainda assim, há muitas oportunidades no mercado, e as cinco ações abaixo parecem preparadas fundamentalmente para um bom desempenho em outubro – e depois.

1. Ações da Roku (ROKU)

nasdaq roku

Portanto, sabe que o o streaming foi descrito como a força mais poderosa na formação da televisão hoje. Dando aos consumidores mais opções e controle.

O Roku é indiscutivelmente a vanguarda dessa indústria por meio de seus reprodutores de streaming onipresentes. Além disso, seu sistema operacional já vem de fábrica em muitas TV’ vendidas no exterior.

Como plataforma neutra preferida dos fabricantes de TVs inteligentes, o Roku serve como porta de entrada para vários serviços de streaming. Além disso, não está competindo com os provedores de streaming.

Na verdade, esses provedores querem trabalhar com o Roku para obter maior exposição. O que significa que o Roku se beneficia da expansão do streaming em geral.

Resultados segundo trimestre

Os resultados do segundo trimestre da empresa foram sólidos com o fechamento de negócios acelerando. A empresa conseguiu 3,2 milhões de novas assinaturas ativas no segundo trimestre. Sendo assim, um recorde para um trimestre fora do feriado) e encerrou o trimestre com 43 milhões de contas ativas (+41 %).

As vendas de unidades de players também foram robustas (+ 28%), enquanto o preço médio de venda diminuiu apenas 2%. Mais pessoas estão claramente usando o Roku – uma tendência acelerada por lockdowns.

Além disso, a administração disse que o forte crescimento das contas ativas continuou no início do terceiro trimestre. A receita líquida aumentou 42%, refletindo o forte crescimento nos segmentos de plataforma (+46%) e player (+29%). Mas, apesar dos ventos contrários relacionados ao COVID, os analistas preveem um forte crescimento contínuo da receita até pelo menos 2022.

Melhor ainda para a Roku foi que uma disputa com A NBC foi resolvida no final do mês passado. Com isso, a oferta de streaming de rede (apelidada de Peacock) estará disponível na plataforma Roku.

Assim, o Roku vem mostrando o quão valiosa a plataforma é para os provedores de streaming devido ao seu alcance. A ação ROKU está resiliente há semanas e está, na verdade, fechando em máximas, apesar do ambiente de mercado.

2. Ações da Beyond Meat (BYND)

beyond meat stok

A startup de carne vegetal Beyond Meat (BYND) realizou sua gigante IPO em abril de 2019.

A empresa é líder na indústria de carne vegetal, com hambúrgueres, salsichas, almôndegas, carne moída e muito mais. Assim, estas foram especialmente projetados para ter a aparência, o toque e o sabor de hambúrgueres à base de carne.

Assim sendo, dado que as vendas de carne apenas nos EUA são estonteantes US$ 270 bilhões. Com isso, o potencial de consumo mais saudável (feijão, arroz integral, ervilhas, óleo de coco e manteiga de cacau) à carne vegetal é enorme.

Imagine que apenas um baixo percentual do mercado em os EUA teriam que crescer sete vezes a partir daqui!

Concorrência da Impossible Foods

Sim, há concorrência da Impossible Foods, entre outros, mas certamente há espaço para a Beyond continuar se expandindo e lançando novos produtos. Além de exportar mais para a China.

No segundo trimestre, as vendas dos serviços de alimentação despencaram. No entanto, espera-se que os lucros voltem ao azul e 2021 apresente um crescimento explosivo. Além do que geralmente supera as expectativas, então mesmo esses números são provavelmente conservadores.

3. Ações da CrowdStrike (CRWD)

crwd stock nasdaq

Com mais pessoas trabalhando, aprendendo e jogando em casa do que nunca, a segurança cibernética se tornou uma preocupação fundamental para as empresas.

A CrowdStrike (CRWD) tem a primeira detecção de endpoint nativa da nuvem e proteção de rede. Com isso, se beneficiou fortemente da tendência de transformação digital deste ano. Segundo analistas, ela está na pole position para ser o jogador líder em segurança cibernética da nova era durante o próximo aumento sustentado do mercado.

Aquisições à parte, as vantagens aqui são inúmeras – devido à sua arquitetura baseada em nuvem, CrowdStrike oferece proteção e aprendizado constantes e contínuos. Para se ter ideia, sua plataforma de AI analisa três trilhões de eventos por semana. E ainda retransmite aos clientes por meio de um gráfico de ameaças patenteado e isso simplesmente é fantástico.

A empresa está se expandindo, atraindo novos clientes e aumentando a venda dos atuais com novos produtos. Sendo assim, a porcentagem de clientes no segundo trimestre que usaram quatro ou mais módulos aumentou para 57%.

A empresa também adicionou US$ 104 milhões em novas receitas recorrentes anuais líquidas. Representando um aumento de 77% e acima das expectativas pré-COVID. Enquanto sua receita de assinatura saltou 89%, graças em parte a um ganho de 24% na receita do mesmo cliente.

Além disso, sua taxa de retenção bruta permaneceu em 98%, informando que ninguém sairá depois de se inscrever; na verdade, a CrowdStrike está se tornando o fornecedor preferido entre as grandes empresas (49 das 100 maiores da Fortune são clientes).

Para o terceiro trimestre, Wall Street espera um crescimento de 71%. Com isso, a receita de assinaturas sendo o impulsionador a alta.

Por fim, a CrowdStrike deve ser capaz de manter sua alta taxa de crescimento com as empresas migrando para a nuvem.

4. Ações da TopBuild (BLD)

topbuild stock

Com os juros a 0% nos EUA ou próximos disso, o mercado imobiliário permanece forte. Sendo assim, as vendas de casas subiram 25% em julho, para 5,8 milhões de unidades.

Além disso, a confiança das construtoras alcançou uma alta de 35 anos. O novo boom imobiliário da década deve favorecer a ação da TopBuild.

A Top Build (BLD) é a fornecedor líder de isolamento (o dobro do tamanho de seu concorrente mais próximo) para a indústria da construção.

Da mesma forma, o segundo trimestre viu alguns problemas relacionados ao coronavírus. Com isso, as vendas da Top Build apresentaram uma queda de 2%.

Wall Streent aposta na Top Build (BLD)

Analistas de Wall Street apontam que a TopBuild (BLD) pode aumentar os resultados financeiros mesmo com o mercado ruim.

De fato, os analistas veem a receita líquida retornando ao crescimento no terceiro trimestre e lentamente acelerando a partir daqui. Da mesma forma, lucros devem crescer 20% – tanto este ano quanto no próximo.

Quanto à ação, na verdade ela se recuperou para novos máximos no final de maio. Um sinal inicial de força, e tem apresentado tendência de alta desde então. Analistas acreditam que ela seja uma das principais ações que se beneficiam do novo boom imobiliário.

Por fim, é importante ressaltar que as informações acima não se tratam de recomendações de investimentos, e servem apenas para fins de estudos.

Por fim, a compra das ações pode ser realizada nas melhores corretoras internacionais.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *