5 melhores ações americanas para comprar em Julho

Ações
  • As melhores ações para julho estão considerando as tendências dos setores;
  • Assim, as ações destacadas, aliam bons resultados com ótimas perspectivas de mercado.

As movimentações recentes do mercado estão impressionando muitos investidores ao redor do mundo. No entanto, com todas estas mudanças acontecendo na economia do mundo, é difícil dizer que um momento seguro para se investir. Por isso, é importante estar bastante antenado aos melhores lugares — ou ações — para estar no decorrer deste incomum mês de julho.

Portanto, confira agora, 5 ações que estão com tudo neste mês para fortalecer seus investimentos!

As melhores ações para julho

AçãoTicker
Continental Resources CLR
DocuSign DOCU
Lightspeed LSPD
Nvidia NVDA
ZscalerZS

 

Continental Resources

A companhia Continental Resources foi uma Blue Chip por muitos anos. Afinal, o termo Blue Chip já explica bastante coisa. o termo faz referência as fichas azuis utilizadas em cassinos, e estas são as mais valiosas. Assim, a companhia atua no setor petrolífero, que traz consigo a força recente do setor. Afinal, recentemente, o petróleo está valorizado, apesar de esta commodity essencialmente valorizar por ciclos. Assim, a companhia americana é uma ótima pedida para surfar na tendência neste mês de julho.

DocuSign

DocuSign foi um dos maiores vencedores da pandemia do mercado, já que a já grande história de crescimento ganhou um grande impulso conforme o trabalho se tornou móvel – mas o que é impressionante é que, ao contrário de muitos de seus competidores, a ação realmente nunca implodiu e agora está parecendo está pronto para seu próximo avanço.

A história aqui é enorme, mas também fácil de entender: DocuSign é o líder incontestável no negócio de assinatura eletrônica, uma ideia que simplesmente faz sentido. Afinal, a companhia faz seus assinantes economizarem (ao assinarem coisas como hipotecas). Mas, além disso é o que a empresa realmente cobra é seu seu Cloud service, oferecendo serviços agregados antes e depois de um acordo ser assinado (preparação de documentos, pontuação de risco de acordos, serviços notariais remotos e gestão de contratos), automatizando outro lote de processos. No total, a DocuSign se vê atuando em mercados que totalizam US$ 50 bilhões, e as empresas líderes de todos os setores subiram, apesar de alguma concorrência, graças ao número de aplicativos, integrações, e parceiros.

Além disso, o crescimento das vendas tem acelerado continuamente, os lucros se verticais nos últimos trimestres, com o fluxo de caixa livre maior do que o lucro (60 centavos por ação contra 44 centavos de lucro). Além disso, a contagem geral de clientes (agora 988.000, mais de 10% em relação ao trimestre anterior) e o crescimento da receita do mesmo cliente (até 25% no primeiro trimestre) são muito impressionantes, com o último número acelerando nos últimos trimestres. Os analistas veem os resultados financeiros crescendo este ano e crescendo 30% em 2022, mas mesmo esses números são provavelmente conservadores.

Nvidia

A Nvidia é uma companhia que desenvolve chips e semicondutores. Ou seja, toda a tecnologia necessária para montar os avançados sensores de processamento de dados existentes nas novas tecnologias que estão tomando o futuro do mercado. No entanto, a companhia já é forte atualmente, sendo uma das principais provedoras de chips para video-games e para as potentes maquinas utilizadas na tecnologia Blockchain, por trás do Bitcoin. A Nvidia é o agora, mas também o futuro!

As ações também não estão decepcionando, e já valorizaram 100% no último ano:

Screenshot
Fonte: Google Finance.

Por fim, ainda não sabe como investir no mercado americano de forma segura? Clique aqui e descubra!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *