5 melhores Small Caps americanas para comprar em 2021

small caps

Com a recuperação econômica dos EUA, as Small Caps voltam a ter uma atenção especial do mercado. Por isso, confira agora, 5 ações Small Caps para você ficar de olho para o decorrer de 2021.

Primeiramente, é importante destacar, do que se tratam essas Small Caps, e assim, conseguir “ligar os pontos” da razão do momento oportuno para essas empresas.

As Small Caps, (como o termo em inglês refere) se trata de companhias de pequena capitalização. Assim, se enquadram nessa definição, empresas com valor de mercado entre US$ 300 milhões e US$ 2 bilhões.

Apesar de 2 bilhões de dólares parecerem uma fortuna, se compararmos com os valores de mercado das gigantes da capitalização, como Google e Amazon, essa quantia não passa de “trocados”.

Assim, segue a relação com 5 ações de empresas de pequena capitalização dos EUA para comprar em 2021:

EmpresaTicker
Citi Trends CTRN
EVI Industries EVI
Winmark Corp. WINA
Fathom Holdings FTHM
Construction Partners ROAD

Por que investir em Small caps?

O momento da superação da crise financeira decorrida do Coronavírus nos EUA está as portas. É importante lembrar, que em momentos de crise, investidores em geral, “fogem” para investimentos mais seguros, e evitam correr riscos desnecessários. Assim as grandes empresas do mercado, as maiores e mais estáveis foram as queridinhas dos investidores neste último ano.

Contudo, a regra do mercado é clara: quanto maiores os riscos, melhor a recompensa. Assim estas empresas, apesar de oferecer segurança, possuem pouca margem de crescimento acelerado. Afinal, estas companhias já estão bem estabilizadas.

Por isso, as Small Caps voltam a ser um foco interessante. Afinal, estas empresas possuem baixo de valor de mercado, e em alguns casos, ainda possuem seu IPO recente. Assim podemos as considerar “embriões” preparados para crescer.

Por fim, confira agora, 3 ações americanas com um grande potencial de crescimento para 2021. Clique aqui para ver mais!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *