7 Ações do Reino Unido para surfar a acelerada vacinação no país

Reino Unido

O Reino Unido, é mais uma das nações que está com a retomada econômica encaminhada. Graças as medidas preventivas e campanhas de vacinações aceleradas, portanto, o país tem todos os ingredientes para voltar em breve a normalidade da economia.

Após um período de pandemia conturbado, o Reino Unido parece finalmente estar estabilizando sua economia.

Contudo, esta “vitória” sobre o Coronavírus não foi nada fácil. O Reino Unido passou por várias fases de lockdown, e enfrentou, consequências severas em sua economia.

Mas a agora a situação começa a mudar, e o comércio não essencial estará sendo aberto pela primeira vez desde janeiro. Assim, comércios como pubs, restaurantes e outros varejistas para reabrir pela primeira vez desde o início de janeiro.

Assim, o mercado de ações de Londres fica mais atraente para os investidores, já que, a retomada econômica traz consigo ótimas oportunidades de investimentos, assim confira 7 ações do Reino Unido para surfar na retomada econômica.

As ações do U.K (Reino Unido)

EmpresasTicker
Linde LIN
Rio Tinto RIO
HSBC Holdings HSBC
BP plc BP
Vodafone VOD
Barclays BCS
Prudential PUK

Assim, todas as ações, exceto duas, superaram o índice S&P (+ 10,3%) até agora neste ano, e todas superaram o Nasdaq (+ 8,3%). Mais importante, cada um deles provavelmente tem mais espaço para operar do que as grandes capitalizações dos EUA, negociando a um preço médio das ações de menos de 14 vezes as estimativas de lucros futuros. Assim, com a economia britânica à beira de uma grande recuperação – o PIB do Reino Unido deve crescer 4% em 2021 e outros 7,3% em 2022 – todas às sete ações britânicas “escondidas” à vista de todos parecem pechinchas.

Portanto, se você está preocupado com que o mercado de ações dos EUA parece um pouco frívolo atualmente e prefere investir em uma economia que está em um estágio anterior de recuperação, as ações britânicas parecem um bom lugar para se estar agora.

Por fim, não deixe de conferir tudo o que você precisa saber sobre o Euro. Clique aqui e confira.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *