Ações da Coinbase (COIN) são uma ótima maneira de surfar no Bitcoin

Coinbase

A Coinbase é uma conhecida exchange de Criptomoedas. Além disso, sua recente entrada na bolsa de valores foi muito significativa. Assim estas ações podem representar um caminho seguro para investir em Bitcoin. Confira agora!

A Coinbase

Presente no mercado há mais de 9 anos, a Coinbase representa uma das exchange de criptomoedas mais tradicionais. Além de possuir sob custódia cerca de 11% das criptomoedas capitalizadas do mundo, a empresa possui o segundo maior volume de processos em negociação de moedas digitais do mercado. Por isso, é bom estar de olho.

A entrada da empresa no mercado de capitais foi exatamente o que eu chamaria de hora H. A empresa entra no momento em que as criptomoedas estão em seu ápice de relevância. Afinal todo mundo quer saber o que é Bitcoin, e os que sabem, querem ter o ativo que mais valorizou no mundo nos últimos anos. A empresa já era pioneira no mercado cripto, por isso, acumulou uma parcela significativa dessas moedas em sua gestão.

Assim, não é exagero dizer que esta exchange, atualmente representa o Bitcoin na Wallstreet.

A Exchange e o Bitcoin

As criptomoedas ainda lutam para conquistar seu verdadeiro espaço no mercado de capitais. Apesar de ser uma das maiores queridinhas dos especuladores, as moedas virtuais ainda sofrem o “preconceito” das comissões de valores ao redor do mundo, que temem que o grande apelo especulativo prejudique a saúde do mercado. Portanto, ver algo relacionado a Bitcoin “bombar” chama bastante a atenção dos investidores. Este foi exatamente o caso do IPO da Coinbase.

A empresa entra como pioneira no setor: “A primeira exchange de criptomoeda a ter seu IPO na bolsa americana”. Esse titulo por si só, já carrega um peso extraordinário para as ações da empresa. Contudo, apesar de ser bastante atrelada a Bitcoin, a Coinbase mantêm um verdadeiro show de atratividade, com seus desempenhos fortes e satisfatórios.

As ações podem até mesmo vacilar na próxima desaceleração da criptografia, mas sua avaliação atual não parece irracional. Na verdade, há boas razões para acreditar que as ações podem subir significativamente. A Coinbase pertence a uma liga de elite de empresas de plataforma multifacetada, não corretores ou bolsas tradicionais. Se ela for além de depender da receita de transações de comércio de varejo – e há todos os motivos para pensar que isso acontecerá – seu potencial e os resultados financeiros podem crescer tão rapidamente quanto o mercado de criptomoedas.

Por fim, não deixe de conferir se é agora, o momento ideal para comprar (ou vender) as ações da Coinbase. Clique aqui e descubra

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *