Ações da Coinbase (COIN) já tem data de estreia na Nasdaq

coinbase tokens todos valorizam apos anuncio

O IPO da famosa exchange de criptomoedas está programado para 14 de abril, e será um marco para afirmar as moedas digitais como verdadeiros ativos.

Recentemente, postamos aqui no IG sobre as atualizações de um possível IPO da Coinbase. A empresa já está presente no mercado há mais de 9 anos, a Coinbase representa uma das exchanges mais tradicionais. Além de possuir sob custódia cerca de 11% das criptomoedas capitalizadas, a empresa possui o segundo maior volume de processos em negociação de moedas digitais do mercado.

Na última quinta-feira, a empresa realizou o seguinte comunicado:

“Estamos felizes em anunciar que, hoje, a SEC efetivou nossa declaração de registro S-1 e esperamos que nossa listagem aconteça em 14 de abril de 2021, em que a negociação de nossas ações ordinárias Classe A, acontecerá na Nasdaq com o ticker COIN.”

Coinbase, através de seu twitter oficial

Assim a inclusão da empresa na bolsa de valores se torna um marco importante para este mercado de criptomoedas, já que, afinal, é a primeira exchange desses ativos que registra operação em um bolsa de valores.

Por fim, corretora afirmou ainda que deve liberar suas declarações financeiras na terça-feira (06/04) e fornecer um panorama financeiro para seus investidores.

Como investir nas ações da Coinbase (Coin)

Com o anúncio do IPO, as ações da Coinbase estarão sendo negociadas a partir de 14/06. A empresa provavelmente terá sua avaliação bastante ligada as variações do BitCoin, assim, se tornando uma opção interessante para investir “indiretamente” neste ativo.

Contudo, a abertura de capital será realizada na Nasdaq, a bolsa de valores americana, por isso, será necessária uma corretora americana para intermediar essas negociações.

Já elaboramos uma relação com algumas das melhores corretoras internacionais para investir neste mercado exterior, assim confira agora clicando aqui.

Possuindo uma conta se torna muito fácil investir em ações nos EUA, por isso basta procurar pelo ticker “COIN”, na plataforma que você escolheu!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *