Ações Tech americanas em queda: veja quais comprar agora

Ações americanas tecnologia

Com as variações recentes da economia americana, muitas ações tech começaram a cair, veja agora algumas dessas ações para você comprar agora.

Existe um fator muito importante que ajudam os melhores investidores a lucrarem: A volatilidade do mercado.

Em outras palavras, o mercado é volúvel, assim as mudanças acontecem o tempo todo, e afetam (muito!) o mercado de ações.

Nestes momentos os investidores mais oportunistas se destacam. Afinal o mercado não trabalha uma relação de “win-win” onde todos saem ganhando. No entanto, em algumas situações é exatamente pelo fato de alguém ter perdido muito dinheiro que você pode lucrar comprando ações em valores mais baixos.

Atualmente o mercado americano passa por uma nova etapa de transição. A crise do Coronavírus finalmente demonstra sinais que será superada em breve na terra do Tio Sam. A mudança de perspectiva, no entanto, injetou uma dose de incerteza nos mercados. Os investidores fugiram nas últimas semanas de empresas de tecnologia que antes eram importantes, e assim, optaram por setores que podem se beneficiar de uma recuperação prolongada. Ao mesmo tempo, o forte backup recente nos rendimentos dos títulos reflete as preocupações do mercado quanto ao aumento da inflação.

Por isso, criamos uma breve lista de ações tech que estão com um valor de mercado abaixo do normal, para você fazer suas próprias expectativas de investimento.

As ações tech

Assim, segue a relação:

EMPRESATICKER
Tesla TSLA
ZoomZM
Peloton PTON
Wix.com WIX
GoDaddyGDDY
Altair Engineering ALTR
Autodesk ADSK
AnsysANSS

Então, onde tudo isso deixa os investidores? Como os rendimentos dos títulos e os fluxos de caixa futuros têm uma relação inversa, os preços-alvo para as empresas mais ricas caíram. Assim isso ajuda a explicar por que uma longa lista de empresas está bem abaixo dos recordes históricos estabelecidos este ano, incluindo Tesla (TSLA), Zoom (ZM) e Peloton (PTON).

Ao mesmo tempo, rendimentos mais altos resultantes de uma recuperação econômica devem beneficiar ao máximo as ações sensíveis ao ciclo. Muitas dessas empresas estão negociando com avaliações historicamente baixas, portanto, são menos vulneráveis ​​as compressões múltiplas que estão começando a assombrar outras empresas.

Assim, muitos bancos se encaixam nessa descrição, especialmente os regionais que tendem a ter relacionamentos mais rígidos com os clientes. Por isso, fique de olho no Signature Bank (SBNY) como um nome a ser observado no futuro.

Por fim, não deixe de conferir 42 fundos de investimentos no exterior focados em ações tech. Basta clicar aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *