As 5 melhores ações americanas para comprar em Maio

Ações

Então, o mês de maio finalmente começou, e com ele vem as novas atualizações do mercado. Portanto, pensando nisso, confira agora 5 ações para você adicionar a sua carteira de investimento neste mês!

As melhores ações para maio

EmpresaTicker
Cimarex Energy XEC
Lam Research LRCX
Nvidia NVDA
Okta OKTA
Shockwave Medical SWAV

Cimarex Energy (XEC)

As empresas de energia vêm em uma constante crescente, por isso, se torna muito interessante manter alguma empresa do setor em sua carteira de investimentos. Assim, a Cimarex Energy (XEC), pode ser uma ótima opção para a sua carteira de investimentos. A empresa possui plataforma de extração de petróleo na bacia do Permiano, embora também tenha uma plataforma instalada e funcionando em Oklahoma, ambos dos quais têm muitos anos de inventário de perfuração. Assim, a Cimarex segue o mesmo roteiro de outras nomes de sucesso em seu grupo – a empresa cortou custos, tem um saldo impecável folha (sem vencimento da dívida até 2024) e tem como objetivo expandir a produção de forma controlada.

Lam Research (LRCX)

A pandemia causou um pico de crescimento do setor de tecnologia. Por isso, a demanda por semicondutores explodiu.

Assim é claro que a demanda por ações de empresas que atuam na produção destes semicondutores também foi para as nuvens. Assim, a Lam Research (LRCX) atua nesta aerea, fornecendo equipamento de fabricação e gravação de wafer para algumas das maiores empresas de chips.

Nvidia (NVDA)

Assim como a Lam research, a Nvidia também vem surfando na demanda da indústria de alta tecnologia. A empresa atua projetando placas gráficas para os mercados de jogos e mineração de criptomoedas, bem como chips semicondutores para o mercado automotivo e de computação móvel. Por isso, a empresa pode ser uma ótima válvula de escape desta indústria em sua carteira.

Okta (OKTA)

A empresa é uma das líderes do grupo de segurança cibernética da nova era graças às suas melhores soluções de identidade. Portanto, atua regulando o acesso da força de trabalho (apenas as pessoas certas tem permissão para ver certos dados e usar certos aplicativos), identidade do cliente (login em suas contas online, etc.) e gerenciamento de acesso privilegiado, permitindo acesso seguro e rápido de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

Shockwave Medical (SWAV)

A industria da saúde está bem em alta graças a pandemia. Por isso manter este setor é algo a se pensar.

A Shockwave Medical (SWAV), ainda pode ser considerada uma small-cap. Assim, oferece os maiores potenciais de crescimento da lista. A empresa é pequena (menos de US$ 70 milhões em vendas anuais), mas deve ficar muito maior à medida que surge com um novo padrão de atendimento para o tratamento da aterosclerose (o endurecimento das artérias devido ao acúmulo de placa), especialmente quando vem com cálcio endurecido – tal situação torna os métodos de tratamento tradicionais (balões, aterectomias, etc.) menos eficazes e muito mais arriscadas.

Por fim, confira agora um pouco mais sobre a N26, uma fintech que planeja atuar no Brasil! Clique aqui e confira.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *