As Melhores Ações Americanas para Junho

Ações americanas Brasil outubro


Ainda resta tempo para adequar sua carteira de investimentos as tendências do mercado internacional neste mês de Junho.

O mercado financeiro é um dos ambientes mais caóticos que você pode ter ouvido falar. Por isso, é tão comum vermos termos como “a loucura” ou até mesmo a “febre” da Wall Street, quando estamos falando do universo dos investimentos.

Afinal, o mercado se apoia nas leis da oferta e da demanda, por isso, pessoas podem ficar milionárias — ou perder todas as suas finanças — da noite para o dia.

Pensando nisso, sabemos que esta volatilidade do mercado está ligada a infinitos fatores, portanto, precaução e segurança são ótimas “vacinas” quando estamos montando uma carteira de investimentos alocada no exterior.

Por isso, é sempre importante considerar ações americanas seguras para alocar seus investimentos.

O Russell 1000 Index é um índice ponderado pela capitalização de mercado das 1.000 maiores empresas de capital aberto nos EUA. Representa aproximadamente 92% da capitalização de mercado total (valor de mercado) de todas as ações listadas no mercado de ações dos EUA.

Portanto, por esse motivo, é considerado um indicador para investimentos de grande capitalização. Algumas das maiores empresas do índice incluem Apple Inc., Johnson & Johnson e The Walt Disney Co.

A invasão russa da Ucrânia, seguida de amplas sanções à Rússia, afetou significativamente o desempenho de muitos setores de mercado. As ações das grandes empresas de tecnologia caíram enquanto as ações de petróleo e gás dispararam. O Banco Mundial diz que essas tendências podem, no final de maio, desencadear uma recessão global. O Russell 1000 forneceu um retorno total de -7,1% nos últimos 12 meses.

Desse modo, o número de desempenho de mercado e todos os dados abaixo são de 24 de maio de 2022. Aqui estão as cinco principais ações em todos os setores com o melhor valor, o crescimento mais rápido e o maior impulso.

Assim, o investimento em valor (Value/Growth Investing) é uma estratégia de investimento baseada em fatores que envolve a escolha de ações que você acredita que estão sendo negociadas por menos do que valem intrinsecamente, geralmente medindo a proporção do preço da ação para uma ou mais métricas de negócios fundamentais.

Uma métrica de valor amplamente aceita é a relação preço-lucro (P/L). Investidores de valor acreditam que, se um negócio é barato em comparação com seu valor intrínseco (medido pelo índice P/L, neste caso), o preço da ação pode subir mais rápido do que o de outros, pois o preço volta ao valor da empresa. Estas estão entre as ações com o menor índice P/L nos últimos 12 meses.

EmpresasTicker
United States Steel Corp. X
Azenta Inc.AZTA
eBay Inc. EBAY
NRG Energy Inc. NRG
Cleveland-Cliffs Inc. CLF

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *