Avenue aposta em novo marketplace para ganhar força de mercado

A corretora Avenue já nasceu com foco em ajudar os investidores brasileiros a entrar na bolsa de valores dos Estados Unidos. No entanto, agora a empresa vai além e quer ajudar seus clientes a ir às compras nos Estados Unidos.

O novo marketplace da Avenue

Assim, a corretora lançou na Black Friday a Avenue Store, um marketplace formado por lojas que oferecem os mais variados tipos de produtos e serviços, de computadores a artigos esportivos, de materiais para pets a carros para alugar, de aparelhos eletrônicos a roupas íntimas. “Começamos a nossa história conectando os brasileiros ao mercado global de investimentos de forma simples e evoluímos para abrir contas bancárias para milhares desses clientes”, afirma Roberto Lee, fundador e CEO da Avenue Securities.

Agora, com a Avenue Store, damos mais um passo no sentido de tornar o brasileiro um cidadão verdadeiramente global.”

Avenue.

Além disso, em sua fase inicial, a Avenue Store conta com cerca de 30 lojas afiliadas, mas o número irá naturalmente aumentar à medida que o projeto for evoluindo. A iniciativa nasceu incorporando nomes consagrados como parceiros. É o caso das gigantes de tecnologia Microsoft e Dell, da grife esportiva Under Armour e da empresa de cursos Coursera, uma das principais plataformas do mundo na área de educação digital.

Ademais, o marketplace é um complemento importante para o Avenue Banking, lançado em meados de setembro. Em linhas gerais, o Banking oferece a possibilidade de o cliente ter uma conta bancária no exterior – e, portanto, usufruir de todos os benefícios associados a ela, como conta de pagamentos e cartão de débito internacional. Assim, qualquer pessoa pode acessar o site do marketplace e conferir as ofertas, mas para ter direito a alguns benefícios é preciso ter uma conta no Avenue Banking e realizar a compra com o Avenue Card.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *