Guia do Investidor
Avaliação de Corretoras Notícias

Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Avenue é uma corretora segura? Descubra se a corretora Avenue é um boa opção para investimentos no exterior. Análise completa

  • Avenue é uma uma corretora americana criada com o intuito de auxiliar os cidadãos que desejam investir no exterior de forma segura.
  • A proposta da corretora foi diminuir a burocracia, oferecendo serviços que permitem que os clientes pudessem atuar no mercado de maneira mais direta, autônoma e simples.
  • A corretora dispõe de uma plataforma desktop e a versão mobile para celular. Assim, o investidor pode efetuar investimentos de forma prática e rápida da maneira que julgar melhor.

Cada vez mais brasileiros têm procurado investir no exterior. Só nos três primeiros meses de 2021, as aplicações em fundos de outros países cresceu 40,2%, segundo dados Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

Investimentos no exterior

Os números confirmam o interesse dos clientes das principais corretoras em enviar dinheiro para o exterior.

Fazer investimentos em ativos de fora do país pode ser uma ótima opção para diversificar uma carteira e para encontrar mais formas de lucro.

Antes de fazer este tipo de operação, no entanto, é necessário ter algumas noções básicas sobre como investir no exterior.

O desejo de aportar dinheiro la fora pode se basear nas vantagens entre o país do investidor e aquilo que ele não encontra em seu mercado de origem. Por isso, o interesse em investir em dólar costuma ser baseado nas vantagens que não são oferecidas pelo Real.

Leia mais  CM Capital é confiável? Veja Custos, CNPJ e Reclame Aqui

Felizmente, hoje em dia já é possível investir no exterior morando no Brasil. Assim, você pode ter seu patrimônio em Dólar, diminuindo a exposição há alguns riscos da economia brasileira.

A Avenue é uma corretora de valores americana, 100% focada em atender clientes que moram no Brasil, com um perfil de varejo de alta renda. 

Tratam-se de pessoas que já investem e que desejam dar um passo fora do país, acessando uma maior lista de opções de ativos.

Vamos descobrir nesse artigo se a Avenue é uma boa opção de corretora para investimentos no exterior e se ela é segura.

Vantagensdeinvestirnoexteriorquevaleapenaconhecer x
Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Por que investir no exterior?

O mercado internacional oferece inúmeras possibilidades para investir em instituições sólidas e com grande potencial de crescimento. É uma alternativa interessante para quem deseja estabelecer um planejamento financeiro a longo prazo.

Uma das principais vantagens de investir no exterior é a oportunidade de diversificar a carteira e a valorização constante das moedas estrangeiras, especialmente o Dólar americano e o Euro — são muitas empresas, desde as gigantes mais conhecidas às inovações que prometem crescer com rapidez.

Além disso, o mercado financeiro internacional oferece menos riscos contra períodos de crises e instabilidades. Mesmo com influências políticas e econômicas, os riscos são menores e a grande variedade de opções permite que o investidor fique ainda mais seguro.

Entretanto, é preciso ter um planejamento específico e conhecer bem as modalidades de investimento. Assim, é possível ter mais confiança e elevar as possibilidades de ter bons resultados.

Confira os principais benefícios de investir no exterior:

  • Diversificação dos investimentos: ao optar por investir no exterior, você coloca seu dinheiro em carteiras de investimentos de outros países.
  • Investimento em empresas globais: você pode investir em fundos de grandes empresas globais, inclusive nas maiores marcas do mundo com reconhecimento e prestígio internacional.
  • Retorno em dólar: investimentos no exterior geralmente usam o dólar no cálculo de suas receitas, sendo assim, você teria uma moeda mais forte e estável que o real.
  • Ganhos em dividendos: você também se beneficia com o recebimento dos lucros que essas empresas geram e que são pagos proporcionalmente às suas ações.
  • Facilidade: é possível investir no exterior através da sua corretora brasileira, sem a necessidade de abrir contas fora do país.
  • Solidez e segurança: os negócios no Brasil trazem um cenário de incertezas em função da economia e política, por isso, ter ações fora do país permite que você tenha uma carta na manga.
Leia mais  Veja o potencial de valorização dos bancos para 2020

Quais os tipos de investimentos no exterior?

Conhecer os tipos de investimentos é indispensável para todo investidor, seja aquele mais experiente, ou o que está no início da carreira. Uma das maneiras mais procuradas é abrir uma conta em uma corretora internacional, geralmente as americanas, onde são negociadas ações do mundo inteiro.

Dessa forma, é possível comprar ações de empresas de todos os continentes diretamente nas maiores bolsas de valores do mundo — NASDAQ e NYSE — além de adquirir ETFs de diversos países.

No geral, criar conta em uma correta internacional é a forma mais procurada, mas existem outros meios.

Corretora Avenue é segura?
Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?

Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa?

Primeiramente, entenda que investir no exterior nada mais é do que aplicar o seu dinheiro em ativos financeiros fora do Brasil.

Uma pessoa no Brasil que compra ações de empresas nos EUA e listadas em uma Bolsa de Valores do país está investindo fora do país, por exemplo.

Ela não precisa se mudar para fazer isso, já que é possível realizar esses investimentos aqui do Brasil mesmo.

Investir no exterior é uma forma de escapar um pouco das crises domésticas do Brasil.

Além disso, quem busca diversificar a carteira e se expor a outros mercados também pode optar pelo investimento no exterior. Mas, apesar de poder trazer vantagens, muitas pessoas ainda não sabem como isso é possível.

Nesse sentido, a primeira vantagem de investir no exterior é o número de opções de ativos que você encontra para investir.

Assim, você pode diversificar a carteira que é uma das formas mais inteligentes de mitigar riscos. Além disso, a valorização de outras moedas, frente ao nosso real, pode trazer proteção e maiores lucros para o dinheiro usado para investir.

Muitos profissionais do mercado defendem como vantagem a possibilidade de se expor a toda economia mundial, e não só à brasileira. Por exemplo, ao investir em ações de gigantes, investidores se expõem a empresas que atuam em todo planeta.

Uma das maneiras mais clássicas de investir no exterior é abrir uma conta em uma corretora, enviar uma quantia em dinheiro para essa conta e, assim, realizar o trade em ativos locais e é aqui que a Avenue entra.

Leia mais  Avenue Corretora é segura? Vale a pena investir?
image
Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Afinal de contas, a corretora Avenue é segura?

Fundada por brasileiros, a Avenue é uma uma corretora que atua nos EUA criada com o intuito de auxiliar os cidadãos que desejam investir no exterior de forma segura. No ano passado, a Avenue lançou seus serviços de banking com foco em brasileiros que desejam ter uma conta corrente internacional.

Nesse sentido, fundada em 2018, ela deseja auxiliar brasileiros que pretendem investir no mercado financeiro americano.

Com sede em Miami e escritório em São Paulo, a empresa vem crescendo em um ritmo acelerado e já conta com uma cartela de clientes de mais de 600 mil investidores.

Embora um pouco nova, a plataforma foi pioneira ao investir em recursos que melhora o acesso do investidor comum à Bolsa de Valores norte americana.

Por esse motivo, a instituição chama a atenção de novos usuários, especialmente iniciantes que buscam uma corretora confiável para começar sua carteira financeira no exterior.

“Ajudamos os brasileiros a investirem nos EUA, a partir de uma experiência verdadeiramente voltada para o contexto do Brasil. A prestação de serviços é completa, o que inclui também a abertura de uma conta bancária internacional”

explica Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue.

Antes, para investir no exterior, era necessário que o cliente possuísse cadastro em uma corretora brasileira que, por sua vez, entrava em contato com uma corretora nos EUA parceira para disponibilizar o ativo desejado.

No entanto, a proposta da corretora Avenue foi diminuir essa burocracia, oferecendo serviços que permitem que o cliente pudesse atuar no mercado de fora do país de maneira mais direta, autônoma e simples.

Corretora Avenue
Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?

O investidor brasileiro é tratado como não residente dos Estados Unidos

De acordo com Lee, a ideia de fundar uma corretora nos EUA que pudesse atender os brasileiros em suas demandas surgiu da percepção de uma deficiência do mercado financeiro nacional.

“Há cerca de 20 anos não era possível comprar ações como compramos hoje, era preciso ter muita grana. Dessa forma, sempre direcionei minha carreira para a criação de veículos e instrumentos de democratização para que brasileiros tivessem acesso a investimentos, assim como o cliente private sempre possuiu”

comenta.

Embora a corretora Avenue opere no exterior, com foco no mercado dos EUA, o investidor brasileiro é tratado como não residente dos Estados Unidos.

Dessa forma, apesar dos ativos serem negociados em dólar, e o cadastro ser validado por instituições dos EUA, o cliente deverá declarar os investimentos para a Receita Federal do Brasil.

Além disso, investidores brasileiros com cadastro na Avenue também possuirão uma carteira nacional de ativos. Ela poderá constar, por exemplo, no Canal Eletrônico do Investidor (CEI) ou integrar outros apps de investimento que o usuário desejar.

Assim, embora as aplicações sejam norte americanas, a forma de gerenciar a conta e os ativos poderá ser feito nos moldes padrões brasileiros, uma facilidade para os clientes.

Principais detalhes da corretora

Produtos e serviços oferecidos A Avenue tem produtos de renda variável ao investidor, como stocks, REITs (Real Estate Investment Trusts), Criptomoedas e ETFs (Exchange Traded Funds).

A corretora está trabalhando em novos produtos para oferecer ao cliente e, em breve, ela irá disponibilizar ativos de Renda Fixa e passará a negociar Small Caps.

Taxas cobradas A respeito das taxas da Avenue, o cliente que quer investir através dela precisa ficar atento a dois aspectos: taxas de corretagem e câmbio. As taxas de corretagem variam de acordo com a ordem e os valores ficam entre US$ 1,00 a US$ 8,60.

Contudo, em incentivo aos investidores menores, a Avenue zerou a corretagem em algumas operações (Plano Corretagem Zero), mas limita o acesso a outras funções da plataforma, como salas de análise e relatórios de recomendação (Plano Premium). As taxas de custódia da Avenue também foram zeradas.

1 - 10 operações grátis por mês depois:
2 - Operações até US$ 100,00: US$ 1,00 por ordem
3 - Operações de US$ 100,01 a 1.000,00: US$ 1,50 por ordem
4 - Operações de US$ 1.000,01 a 2.000,00: US$ 4,30 por ordem
5 - Operações acima de US$ 2.000,00: US$ 8,60 por ordem

Depósito e retirada via terceiros
- Depósito Doméstico USA: US$ 8,00
- Retirada Doméstica EUA: US$ 25,00
- Depósito Internacional: US$ 14,00
- Retirada Internacional: US$ 45,00

Tipos de Conta Conta Corretagem Zero, Conta Premium, Conta corrente internacional, Cartão de débito internacional.
Nota geral (Reclame Aqui) No Reclame Aqui a Avenue tem uma classificação excelente de 9,4/10 conquistando um celo RA 1000.

No site, ela possui 220 reclamações respondidas e 91,4% dos clientes declaram que voltariam a negociar com a corretora.

A nota do consumidor é de 9,06

Aplicativo (nota) Web, Android (4,0) e iOS (4,7)
Site www.avenue.us
Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

PRÓS

Bom, agora que já conhecemos melhor a Avenue, chegou o momento do investidor escolher se deve ou não investir no exterior por ela.

Se você tem uma estratégia que inclui alocação de capital em moeda estrangeira, a corretora Avenue pode ser uma escolha acertada e segura.

A abertura de conta acontece de forma rápida e simples. Basta fornecer os dados e esperar que o cadastro seja aprovado pela Avenue. Após isso, basta enviar o primeiro aporte de dinheiro, esperar a conversão monetária e começar a investir.

Com um home broker em língua portuguesa e intuitivo, investir no exterior acontece de forma simples pela Avenue.

A corretora dispõe de uma plataforma desktop e a versão mobile para celular. Assim, o cliente pode investir de forma prática e rápida da maneira que julgar melhor.

Além disso, em questões de segurança, a Avenue é fiscalizada pela FINRA (Financial Industry Regulatory Authority) e também faz parte da SIPC (Securities Investor Protection Corporation), organização capaz de proteger o patrimônio dos clientes, no valor limite de US$ 500mil, na presença de situações adversas na corretora.

Por fim, o atendimento da Avenue é solicito e pode ocorrer via chat. Vale mencionar que algumas questões de tradução podem aparecer, mas nada que prejudique o atendimento. Se o investidor souber o mínimo de inglês, o atendimento pode fluir melhor. A Avenue pode ser contatada via e-mail, telefones e aplicativos de mensagem instantânea também.

Outros benefícios incluem área de análises, atendimento no idioma do investidor, relatórios de impostos, depósito via TED, câmbio integrado e instantâneo, sem valor mínimo para abrir a conta e investir.

Finalmente, a Avenue produz conteúdos gratuitos no blog da corretora, com o fim de educar investidores sobre o mercado financeiro internacional.

CONTRAS

De acordo com clientes da corretora, alguns serviços que poderiam ser melhorados seriam, por exemplo, a limitação de atuação da corretora, restrita aos Estados Unidos, pois a Avenue opera através da plataforma norte-americana DriveWealth.

As possibilidades de investimento ainda são restritas a alguns ativos, como ações e ETFs. Desde seu lançamento, a empresa vem expandindo seu catálogo de produtos, mas, até o momento, ainda não disponibiliza ativos secundários para o investidor.

Contudo, recentemente, a corretora fechou uma parceria com a Apex Digital Wealth Solutions e mais produtos deve entrar no catálogo da corretora.

Outra desvantagem, o custo de spread da corretora, sendo variável e elevado, deixando o serviço pouco transparente, pois o valor da operação fica indefinido até que a ordem finalize e o mesmo ocorre com o câmbio.

Ainda sobre o spread cambial, a taxa cobrada no momento da conversão da moeda, a taxa fica maior do que a cotação aplicada no mercado, tornando as taxas mais caras.

Dessa forma, o valor final fica mais alto dentro da plataforma, assim o investidor tem que ficar atento para as atualizações do câmbio antes de realizar qualquer transação;

Outra questão levantada pelos usuários da Avenue é a limitação de 10 operações grátis pela corretora por mês, o que limita o investidor mais ativo.

A corretora incentiva o pequeno investidor, mas não vai muito a fundo em seu principal benefício.

Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?
Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?

Avenue e a DriveWealth

Como vimos, o objetivo inicial da Avenue era o de conectar investidores no Brasil ao mercado americano, passando as fronteiras que antes eram exclusivas para grandes investidores.

Nesse sentido, um dos principais diferenciais, oferecer uma experiência internacional adaptada especialmente para o brasileiro.

Mas o que a Avenue e a corretora DriveWealth tem em comum? É que ambas agora possuem a mesma base de clientes.

A Avenue, criada pelo brasileiro Roberto Lee, ex-XP, Clear e Ágora, como dito antes, tem o objetivo de ser a porta de entrada para quem ta no Brasil possa comprar ativos no exterior.

Assim, desde o início da crise provocada pelo novo Covid-19, Lee só enxergava o crescimento e em 2020 ele anunciou a aquisição da carteira de clientes da DriveWealth (DW), com cerca de 40 mil clientes. “Desses, 12 mil são brasileiros e vão se somar aos nossos 55 mil”, diz Lee.

Além dos brasileiros, a Avenue passou a deter clientes de outras partes do mundo. A aquisição foi o primeiro passo para a globalização da corretora.

Hoje a Avenue considerada uma das principais se não, a melhor opção de investimento no exterior por muitos.

“A crise vai provocar uma grande transformação da indústria de investimentos”, afirmou Lee na época. “Ter no portfólio o sistema financeiro global servirá de proteção da carteira. Quem já tinha ativos internacionais na carteira antes dessa crise vai ter um amortecedor maior para a moeda.”

A empresa regulada pelos órgãos norte americanos, e é interessante para investidores iniciantes.

Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Avenue Banking

Recentemente, a Avenue lançou o serviço de banking, que funciona como uma conta corrente internacional atrelada à sua conta da corretora.

Ao criar essa conta, você receberá um cartão de débito que pode ser sincronizado com a Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Além disso, você poderá usar seu cartão em qualquer lugar do mundo, sem anuidade nem spread de câmbio.

Nesse sentido, na abertura da conta e nas transações, você não pagará taxas, apenas nos saques e para o envio do cartão físico (US$ 34,90).

Portanto, se você quer ter uma conta em dólar ou costuma fazer viagens ou compras internacionais, esse cartão é ideal para você.

Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?
Corretora Avenue é segura e é uma boa opção de investimento?

A Avenue corretora é uma boa opção?

Poucos investidores, ainda mais os sem experiência, consideram atuar no mercado externo, por conta da burocracia e das dificuldades que as corretoras locais apresentam para realizar as transações.

Dessa forma, a corretora Avenue se apresenta como uma alternativa interessante e prática para essa questão, facilitando o acesso do público médio brasileiro à bolsa de valores norte-americana.

Além disso, suas vantagens também incluem serviços gratuitos, mesmo na modalidade de conta básica, sendo uma plataforma totalmente adaptada para o português. A equipe de suporte também atua no Brasil, auxiliando o cliente com maior facilidade.

Então, sim, a Avenue vale a pena, por conta de seus bons produtos e serviços e baixíssimos custos.

Como vimos, a Avenue oferece muitas ferramentas para os clientes que deseja ter um retorno acima da média.

Além disso, como dito antes, o fato de sua plataforma ter sido criada para facilitar o acesso dos brasileiros ao mercado financeiro americano é um grande ponto positivo.

Dessa maneira, por conta de todas as suas vantagens, podemos afirmar que a Avenue vale a pena. Contudo, é muito importante que você compare as alternativas para decidir sobre qual será a corretora escolhida por você.

Hoje em dia, são várias opções encontradas na internet de bancos e plataformas que permitem o investimento em outros países, a Avenue é sem dúvida uma boa opção, mas não é a única.

Assim sendo, analise bem as ofertas que existem no mercado e procure sempre a opção que melhor encaixa no seu perfil e estratégia.

como investir na bolsa
Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Quer investir no exterior?

É importante frisar que comprar ações direto na bolsa dos EUA não é a única forma de se investir no exterior. Existem várias maneiras de se investir no exterior, como, por exemplo, os ETF’s.

Os Exchange Traded funds (ETFs) são como fundos de investimentos. Contudo, ao contrário de uma rodada de investimentos privada de uma corretora, um fundo ETF é negociado plenamente através da bolsa de valores.

Estes fundos trabalham com as mesmas propriedades de um fundo mais comum, criando uma carteira de ativos pré-estabelecida por um gestor, seja ele um corretor profissional ou uma corretora. Assim, o processo de investimento do fundo é feito através de cotas, assim, exatamente estas cotas negociadas representam o fundo na bolsa de valores.

Os então “cotistas” tem apenas como responsabilidade, gerir as próprias cotas, e o desempenho da carteira do fundo é de responsabilidade da gestora. Assim claro, os rendimentos serão proporcionais as suas cotas, e existirão taxas de gerenciamento sobre os lucros aplicáveis do ETF.

Assim, os fundos ETF, tem como a sua característica principal “replicar índices”. Em outras palavras estes fundos podem copiar algum índice comparativo. Por exemplo, os principais índices do mercado financeiro americano: A Nasdaq, S&P 500 e o Dow Jones.

O mais importante aqui é que o investidor possua diversificação geográfica em sua carteira, se expondo menos aos riscos do Brasil. Cada vez mais está provado a necessidade de se investir Global.

Por fim, estas são as opções hoje disponíveis de maneira acessível ao investidor brasileiro que procura investir no exterior. Logo, o mais interessante escolher a corretora que se adéqua melhor a seu perfil. Com as opções acima é possível combinar economia com taxas, facilidade, solidez e acesso amplo a mercados globais.

conheca x riscos de se investir em bitcoin x
Avenue Corretora é segura? Avenue Corretora é boa? Veja taxas e mais

Melhores corretoras para investir no exterior: Investir em cripto moedas

Uma opção para quem deseja aumentar os ativos na carteira são as moedas digitais que podem entrar no portfólio de qualquer um e gerar bons lucros.

Em 2021, elas chamaram atenção do mundo por conta de suas fortes altas de preço. A mais famosa delas, o bitcoin, foi de R$ 138 mil para R$ 266 mil em doze meses, tendo atingido o pico de R$ 369 mil em um dado momento do ano. Além do BTC, outras criptos também entregaram resultados positivos, como Ether e Litecoin, além da novata Solana.

Essa alta acabou chamando atenção de muitas empresas, que compram bitcoin e outras cripto, além disso, focaram parte de seu caixa para compra desses ativos.

Se grandes players já acreditam no potencial das moedas virtuais para investir, é porque sabem que a tendência desses ativos digitais é crescer muito.

Desde que surgiu o aumento da fama, a criação de novas moedas virtuais e formas de sua aplicação seguem em uma crescente, crescendo a cada ano a fama e as adesões.

Por isso, a razão para investir, sabendo com funciona as cripto moedas, essa tendência e potencial que elas têm mostrado ano a ano.

É fato que as cripto moedas estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas no mundo todo.

Cripto moedas são ativos recentes e com uma lógica bastante única. Por isso, ainda há muita gente em busca de entender melhor como operar com elas.

As criptos têm algumas vantagens sobre moedas físicas e outros meios de pagamentos.

Veja as vantagens e as desvantagens de investir em cripto moedas hoje:

Vantagens do investimento em cripto moedas
Bom potencial de rentabilidade
Possibilita a Diversificação da carteira de investidores;
Facilidade do acesso para investir
Popularidade
Segurança do sistema de operação da blockchain
Privacidade
Uso global sem muitas restrições
Forte controle pessoal das finanças
Fácil Portabilidade
Desvantagens do investimento em cripto moedas
Volatilidade alta
Golpes e fraudes
Dificuldade para iniciantes
Total responsabilidade do usuário com a segurança

Assim, vale a pena você manter os olhos abertos para esse e investir, mas com cautela, pois, apesar dos grandes lucros, os riscos de investir em criptos são bem maiores do que investir em outros tipos de ativos.

Vale a pena investir no exterior agora?

A resposta para esta pergunta pode ser dúbia e é necessário fazer distinção. A percepção do dólar em si mesmo como um investimento muitas vezes acaba por ser incorreta.

Os motivos do dólar variar tanto em alguns momentos fogem do controle do senso comum daqueles que investem nesse mercado, deixando mais difícil uma análise certeira. 

Por mais que existam indícios no tempo, “apostar” na alta do dólar em prazos curtos e nebulosos, não parece ser uma boa pedida. 

Contudo, investir em moeda de outros países e a diversificação da carteira fazem parte do manual do bom investidor. O investidor diligente deve ser humilde perante as incertezas e à possibilidade de estar errado, não colocando todos os ovos na mesma cesta – ou no mesmo país. 

No exterior, algumas das grandes empresas são negociadas a verdadeiras pechinchas se comparadas a alguns dos nomes mais populares no Brasil. 

O YouTube, por exemplo, foi adquirido pelo Google em 2006 por US$ 1,65 bilhão. Levando em conta que a plataforma de vídeos equivale a 11% do site de buscas na internet, dado seu peso na receita total, hoje o YouTube pode ser avaliado em cerca de US$ 210 bilhões. Isso representa um retorno de 133 vezes o valor pago pelo Google, ou 33% ao ano.

No setor tech, que teve desempenho muito boa na última década, o Brasil ainda fica aquém dos mercados desenvolvidos, oferecendo poucas opções de para se investir.

Não é incomum ouvir dizer que o dólar está caro e não é hora de entrar neste mundo. Porém, há quantos anos essa ideia vem sendo passada no mercado?

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Encontrando a Melhor Corretora Forex no Brasil: Sua Chave para uma Negociação de Sucesso

Guia do Investidor

Revisão Zenstox 2023: Nossa Opinião Sobre Este Broker CFD

Comunicados de Imprensa

MyCap Investimentos é segura? Veja carteira recomendada, Power Broker e mais

Karine Freitas

Avenue amplia portfólio focado em renda fixa e lança Bonds Latam

Guia do Investidor

Ainda dá tempo: Ações dos EUA para comprar em Junho com a queda do dólar

Leonardo Bruno

Kraken Exchange é confiável? Saiba sobre a corretora de criptomoedas

Arthur Piassetta

Deixe seu comentário