C6 global: Conta do C6 Bank tem câmbio 24 horas

c bank

De acordo com um comunicado do Banco C6 bank, os clientes que possuem a conta global do C6 Bank, agora podem realizar operações de câmbio fora do expediente bancário. Sendo assim, o C6 bank facilita ainda mais a vida dos seus usuários, disponibilizando as operações 24 horas por dia. 

Com a nova funcionalidade, os clientes do banco poderão enviar, pelo app do banco, transferir seu dinheiro da conta-corrente com saldo em reais para a conta global até mesmo nos finais de semana.

Contudo vale destacar que para transferir o dinheiro, o cliente do banco precisa ter a conta internacional aberta por ele próprio no banco C6 na filial em Cayman. A princípio, a conta internacional está disponível apenas em dólar. Porém, segundo o banco C6, no futuro serão disponibilizadas também em outras moedas, como euro e libra.

Bradesco comprará C6 Bank

De acordo com o site guiadoinvestidor.com.br, o banco Bradesco (BBDC4) está buscando expandir sua área de atuação e oferecer novas soluções aos seus clientes. Para isso o banco Bradesco pretende investir R$ 2 bilhões na aquisição do C6 Bank. A fintech é referência nacional em soluções bancárias e está em processo de venda.

Segundo o própio Bradesco (BBDC4) a intenção é essa mesma, comprar parte do C6 Bank e aumentar a disponibilidade de seus serviços digitais.

Talvez você já conheça o banco Next, pois é essa fintech já pertence ao Banco Bradesco. O Next, semelhante a outros bancos digitais também não cobra tarifa de manutenção e possui transações de saques, transferências e depósitos gratuitas.

Conheça o C6 Bank 

O C6 bank é uma fintech que nasceu em 2019. Segundo dados da própria fintech, atualmente a instituição possui cerca de 2 milhões de contas abertas.

A sede da instituição fica em São Paulo, mas o banco também possui um escritório em Nova York.14 de ago. de 2019

De acordo com dados do Brazil Digital Report 2020, com a chegada da pandemia de covid-19, a empresa conseguiu registrar um aumento de 100% na sua base de usuários.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *