Carteira de BDR recomendada para Junho, da Terra

BDR

As carteiras de BDR recomendadas estão sendo atualizadas para agradar os investidores mais exigentes e ligados no mercado. Por isso, é importante visualizar como as corretoras estão analisando o cenário financeiro atual, para captar você mesmo suas próprias observações de tendência do mercado.

Além disso, vamos rapidamente destacar o conceito de BDR, para você novo investidor, estar ciente de como entrar no mercado americano de forma prática: as BDRs (Brazilian Depositary Receipts), atuam como certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior. Assim é possível comprar ações de uma empresa listada no exterior, contudo, através da Bolsa brasileira. Você pode conferir mais detalhes sobre isso em nosso guia definitivo. Para isso, basta clicar aqui.

Portanto, confira agora a carteira de BDR preparada pela equipe de analistas da Terra Investimentos para o mês de junho.

Primeiramente, é importante destacar que a equipe percebeu a necessidade de adequar a carteira para novas tendências neste mês. Assim a corretora promoveu a saída da Deere & Company (DEEC34), e inclui as ações Disney (DISB34).

Desse modo, segue a relação atualizada da carteira:

EmpresaTickerSetorPeso
AppleAAPL34Tecnologia10%
AmazonAMZO34Serviços10%
GoogleGOGL34Tecnologia10%
TeslaTSLA34Consumo cíclico10%
FacebookFBOK34Tecnologia10%
Johnson & JohnsonJNJB34Saúde10%
WalmartWALM34Varejo10%
ConocophillipsCOPH34Energia e petróleo10%
Macy’sMACY34Varejo10%
DisneyDISB34Bens de capital10%

Analise da carteira BDR da Terra investimentos

Primeiramente, é importante destacar que a corretora parece estar “jogando seguro” com sua carteira. As ações recomendadas passam por alguns dos maiores nomes do mercado. Assim, mantendo ativos de alguns membros da FAANGs: como, Facebook, Amazon, Apple e Google. No entanto, a corretora não optou por ações da Netflix, que completa o tradicional grupo das melhores empresas de tecnologia da bolsa americana.

A Terra investimentos optou pelas ações da Disney em sua carteira BDR, que vem ganhando seu espaço desde a chegada de seu serviço de streaming (Disney+). Contudo, apesar de a Netflix ainda não sentir os impactos dessa concorrência em seus usuários, as ações da casa do Mickey Mouse tem pontos positivos ao seu favor, como a retomada da economia americana, a abertura de seus parques e passeios turísticos.

Por fim, você pode conferir todos os detalhes da batalha mortal de Disney x Netflix aqui em nossa análise do investir Global. Portanto, basta clicar aqui e conferir!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *