Cinco melhores ações americanas para comprar em Abril

abril

O mês de abril já está entre nós, e com ele vem a temporada de reformulações e atualizações nas carteiras de investimentos. Assim, pensando nisso, confira a relação com cinco ativos americanos para você comprar em abril.

EMPRESATICKER
LGI Homes LGIH
Urban Outfitters URBN
Applied Materials AMAT
WayfairW
Pioneer Natural Resources PXD

LGI Homes

O setor de construção variou bastante por alguns meses, apesar do aquecido mercado imobiliário, mas com as perceptivas do mercado, este setor está se mexendo novamente, e a LGI Homes aparece ser uma das melhores do setor. A empresa é uma construtora de médio porte (10.ª maior dos EUA) que geralmente se concentra nos clientes que adquirem seu primeiro imóvel, em alguns dos locais de crescimento mais rápido do país (principalmente o centro, sudeste e Flórida). Assim, permitindo que a empresa se expanda de forma relativamente rápida, pois constrói novas comunidades (geralmente suburbanas e localizadas perto de centros comerciais ou de varejo). Por isso, o objetivo é, eventualmente, dobrar de tamanho e se tornar uma das 5 maiores construtoras nos EUA. Por isso, dada a sua execução durante os últimos oito anos (fundada em 2013), não há razão para duvidar.

Assim, deixando o futuro um pouco de lado e lembrando o agora, o negócio está muito forte: vendas do quarto trimestre (alta de 48%) e ganhos (alta de 106%) acabaram com as expectativas em casa fechamentos (+ 35%) e preço médio de venda (crescimento de 9,3%), o que novamente resultou nas melhores margens do setor (margem bruta do norte de 27%, apesar das pressões de custo). O medo, claro, é que hipotecas mais altas taxas e preços disparados irão prejudicar o mercado imobiliário até certo ponto. Contudo, existem alguns fatores importantes para se considerar, como as pessoas reavaliando onde querem morar (saindo das cidades, etc.), e a mais de uma década de subdesenvolvimento da indústria em relação à história. No que diz respeito às construtoras, é muito provável que a LGI tenha um futuro brilhante, tanto no curto quanto no longo prazo.

Urban Outfitters

Urban Outfitters pode ser considerada um ótimo exemplo de lojas mais tradicionais que estão fazendo a transição para as vendas “online”. A empresa é um varejista de estilo de vida direcionado a jovens adultos com uma mistura de roupas de moda, calçados, acessórios e beleza para ele e para ela e produtos de bem-estar. Assim o segmento digital de Urban relatou forte crescimento de vendas em todas as categorias no terceiro e quarto trimestre de 2020, mesmo com horas de operação reduzidas e os limites de ocupação pesaram nas vendas das lojas.

Contudo, a perceptiva de futuro da empresa também é otimista. Foi lançado o Urban’s Nuuly, um negócio de revenda e aluguel baseado em assinatura para roupas de marcas de luxo. Assim, mostrou-se bastante promissor nos primeiros seis meses desde o lançamento, alcançando um número de 27 mil assinantes. Urban é uma história de reviravolta sólida com alguns verdadeiros impulsionadores de crescimento. Sendo assim, é interessante pensar nesta ação para o mês de abril.

Applied Materials

Uma das únicas áreas de crescimento que ainda parece bastante decente é equipamento de chip, e por um bom motivo. O setor geral é beneficiário da aceleração do movimento digital e da reabertura da economia, assim, impulsionando a demanda em outros mercados finais. Por isso, o relatório trimestral da empresa do início de fevereiro foi excelente, mas o alto escalão falou sobre muitas tendências importantes que provavelmente continuarão por vir em muitos anos, como:

  • Adoção de aparelhos 5G,
  • Aumento dos investimentos em data centers,
  • Maior conteúdo de chip em automóveis
  • Maior adoção de OLED fora dos smartphones.

A transformação digital atinge todos os setores do economia e não é discricionário para muitos setores. Tudo isso se soma em um ambiente de demanda muito forte para equipamentos de fabricação de tecnologia, por isso acreditamos que essa força seja sustentável para além de 2021.

Gary E. Dickerson, CEO DA APPLIED

Por fim, não deixe de conferir, 3 ações do setor imobiliário americano para você investir hoje mesmo. Basta clicar aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *