Corretora Avenue anuncia cartão de débito em dólar

A corretora Avenue parece decidida a se tornar a “ligação natural” entre o mercado brasileiro e o americano. Afinal, a corretora que já atua oferecendo um serviço personalizado a investidores brasileiros com interesse no exterior, acaba de anunciar seus serviços bancários! Confira agora os detalhes!

Avenue Banking: o novo passo

Assim, a corretora anunciou seus planos para oferecer serviços bancários para brasileiros. Desse modo, a companhia vai tornar possível que investidores tenham uma conta bancaria nos EUA, esta que contará inclusive com um cartão de débito.

A empresa recentemente recebeu aportes pesados, e está dando um direcionamento muito interessante para os investimentos recebidos.

Segundo o CEO da companhia, Roberto Lee, chegou o momento de o povo brasileiro ter acesso a um banco globalizado, e o Avenue banking chega no dia 1° de setembro para suprir esta demanda.

A Avenue Banking nasce, inicialmente, com uma conta de pagamentos e um cartão de débito. Lee diz que os clientes da Avenue Securities, hoje com mais de R$ 5 bilhões sob custódia, terão prioridade na abertura da conta. “Quem investe com a Avenue só vai precisar dar um clique para ter a conta bancária”, afirma o fundador da fintech.

Desse modo, se cumprida a expectativa de adesão dos clientes atuais da companhia, o Avenue Banking deve levar 300 mil brasileiros para o mercado bancário americano.

Com isso, os clientes poderão pagar contas nos Estados Unidos, fazer transferências em dólar entre contas da Avenue e também transferir de contas da Avenue para outros bancos americanos. Ou seja, solucionando a grande dor de cabeça de quem precisa fazer transações nos EUA encontra aqui no Brasil.

Além disso, a companhia irá abrir a margem para que brasileiros comecem a receber seus rendimentos em dólares, a exemplo de como os youtubers são remunerados pela plataforma do Google.

Por fim, a corretora estabelece que a próxima meta é a criação de um cartão de crédito internacional.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *