Disney, Alibaba, Google e mais ações americanas para 2021

Ações

Se a imprevisibilidade do mercado de ações no Brasil está tirando seu sono, esta lista é pra você.

As vezes esquecemos do tamanho do mundo e que praticamente cada região possui a sua própria bolsa de valores. Por isso, se as opções de ações no Brasil não te agradam, por que não investir no exterior?

A lista foi feita com base na opinião de 10 instituições, entre bancos e corretoras. Entre estas estavam: BB Investimentos, Elite, Empiricus, Guide Investimentos, Inter Research, MyCap, Necton, Safra, Terra, e XP Investimentos. Por isso segue pra você as BDRs que se repetiram na maioria das recomendações:

Empresa Ticker N° de recomendações 
Alphabet.inc GOGL34 
Amazon AMZO34 
Johnson & Johnson  JNJB34 
Nvidia NVDC34 
Alibaba BABA34 
JPMorgan JPMC34 
Walt Disney DISB34 

As BDRs em destaque

O destaque fica para Alphabet na primeira posição da lista, que esteve em praticamente em todas as carteiras montadas pelos especialistas. Afinal a holding que domina o google, não está de passeio no mercado, e somente no ultimo trimestre de 2020, anotou um lucro de US$ 15 bilhões.

As ações da Walt Disney são sempre uma opção interessante. A companhia sofreu bastante por causa da pandemia de Covid-19, considerando sua área de atuação, já que o setor de cinema, que movimentava cerca de 25 bilhões de reais por ano, não existiu no último ano fiscal. Além disso, conta com os prejuízos causado pelos fechamentos dos parques temáticos. Contudo, a empresa entra forte no mercado de streaming, através do lançamento da plataforma Disney+ e as previsões de crescimento são otimistas.

A melhor parte fica por conta do fato que esses títulos são BDRs! Ou seja, podem ser negociados na bolsa sem muitas complicações.

Por fim, não deixe de conferir nossa publicação para entender 3 maneiras de investir nos EUA, basta clicar aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *