Estas 3 ações americanas podem disparar em 2021

ações americanas

Primeiramente, uma estratégia que muitos investidores praticam é seguir as recomendações dos analistas de Wall Street. A maneira mais fácil de fazer isso é observando os preços-alvo dos analistas. Assim, os analistas de Wall Street normalmente são responsáveis ​​pela cobertura de um grupo seleto de ações com base no setor e no tamanho do mercado.

Portanto, os analistas se reúnem com a administração e outras partes interessadas para ajudar a determinar o valor atual e futuro de uma empresa com base em suas finanças e potencial de crescimento. Eles usam essas informações para gerar estimativas de ganhos e preços-alvo que os ajudam a formar suas classificações gerais. Embora não precisemos prestar muita atenção às avaliações dos analistas, devemos ficar de olho nas metas de preços. Um preço-alvo é o que os analistas acham que a ação vale por ação.

Assim, quando você tira uma média dos preços-alvo do analista, pode ter uma boa ideia do preço que uma ação poderia atingir. Se uma ação estiver sendo negociada abaixo de seu preço-alvo médio, há uma oportunidade sólida de que seu preço aumente. Se uma ação estiver sendo negociada mais de 20% abaixo de sua meta de preço médio, há uma grande chance de subir, razão pela qual os investidores devem considerar ações como Regeneron Pharmaceuticals, Inc. (REGN), ArcelorMittal (MT) e Boyd Gaming Corporation (BYD).

EmpresaTicker
Regeneron Pharmaceuticals, Inc. REGN
ArcelorMittal MT
Boyd Gaming Corporation BYD

Regeneron Pharmaceuticals, Inc. (REGN)

Assim, a companhia REGN descobre, desenvolve e comercializa produtos que combatem doenças oculares, doenças cardiovasculares, câncer e inflamação. Assim, a empresa tem vários produtos comercializados, incluindo Eylea, aprovado para degeneração macular relacionada à idade úmida e outras doenças oculares, Praluent para redução do colesterol LDL e Dupixent para dermatite atópica, asma e polipose nasal.

Desse modo, o principal impulsionador de crescimento da empresa é a Eylea, que continua a gerar fortes receitas de expansões contínuas de etiquetas. Assim, a empresa Eylea é aprovada nos Estados Unidos, UE, Japão e outros países. Portanto, as tendências demográficas impulsionaram o crescimento devido ao envelhecimento da população e ao aumento da prevalência de diabetes.

Além disso, a REGN também tem uma linha profunda de drogas, incluindo anticorpos monoclonais totalmente humanos gerados com a tecnologia VelocImmune. Portanto, drogas promissoras incluem fasinumabe para dor de osteoartrite e evinacumabe para hipercolesterolemia familiar homozigótica. Assim, a empresa tem uma classificação geral A, que se traduz em uma classificação de compra forte em nosso Sistema de classificações POWR.

Assim, a empresa possui um Grau de Crescimento A, impulsionado pelo forte crescimento dos lucros. REGN tem um crescimento médio anual de receita de cinco anos de 41%. Além disso, espera-se que os lucros aumentem 144,7% ano a ano no trimestre atual. REGN também tem um Grau de Valor A, o que não é surpreendente com um P/L avançado de 11,36. Além disso, as ações estão sendo negociadas 28% abaixo do preço-alvo médio do analista.

Por fim, confira agora as melhores ações americanas por setor. Confira agora clicando aqui!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *