Lucre com Diamantes nos EUA com essa ação (com bônus)

Diamante

Um dos pontos principais do mercado de capitais é a capacidade de diversificação dos investimentos, afinal, você já pensou em expor sua carteira a Diamantes nos Estados Unidos?

Investimentos em metais e pedras preciosas sempre fizeram parte do sistema financeiro. Afinal, esta é uma tendência que acompanha a humanidade a centenas de anos. Onde os primeiros “capitalistas” começaram a acumular prata e ouro.

Desse modo, ainda existem varias categorias de investimento relacionada a este setor que mantém suas operações sem muitas surpresas.

Além disso, o diamante faz parte da cultura da humanidade, sendo a joia mais cobiçada do mundo. No entanto, há quem pense que o único jeito de investir neste setor, é adquirir fisicamente estas “commodities”. Contudo, isso não é verdade.

Você pode sim, investir em diamantes nos EUA, sem ter um único diamante. Quer entender como? Confira agora!

Signet Jewelers: como investir em diamantes (com bônus)

Primeiramente, temos que destacar que um dos melhores jeitos de se expor a este mercado, é através de ações de empresas que atuam diretamente no setor. E, porque não pensar nas ações da Signet Jewelers (SIG)?

A SIG é uma empresa varejista de joias com diamantes. Seu mix de mercadorias inclui noivas, moda, relógios, entre outros. A categoria de noivas inclui compras de noivado, casamento e aniversário. Assim, seu segmento na América do Norte consiste nas unidades legadas da Sterling Jewelers e Zale. As lojas dos EUA operam nacionalmente em shoppings e locais fora dos shoppings, como Kay, Jared, Zales e Piercing Pagoda.

Além disso, a companhia teve enormes ganhos de participação no ano passado: a empresa se beneficiou de estímulos governamentais, restituições de impostos e entusiasmo do consumidor impulsionados pela vacina.

A SIG também tem expandido sua experiência de compra online como parte de seu Plano Signet Path to Brilliance. Por exemplo, no quarto trimestre, as vendas de comércio eletrônico aumentaram 70,5% ano a ano. A empresa introduziu ferramentas como mensagens de conversação, pesquisa de texto aprimorada e teste virtual e adicionou novos recursos de pesquisa, navegação e checkout.

A expansão da companhia

A SIG também comprou o Rocksbox, um serviço de assinatura de aluguel de joias, que deve agilizar as ofertas online da empresa. Para impulsionar o crescimento futuro, a administração utilizará insights baseados em dados para atingir clientes novos. A empresa também tem otimizado a pegada de sua loja. Ela fechou mais de um quinto de suas lojas nos últimos três anos, enquanto abria e reposicionava lojas em locais mais lucrativos.

Desse modo, a companhia te oferece a exposição que você precisa ao mercado de diamantes. Além de como bônus, você estará incluindo em sua carteira, uma companhia com margens reais de crescimento, e uma estratégia de negócios forte e consolidada. Afinal, qual motivo você tem para não ficar de olho nestas ações?

Por fim, você tem interesse em ações chinesas? Confira agora como é possível investir nestas ações através da bolsa dos EUA. Para isso, basta clicar aqui!

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *