Lululemon: Veja porque essas ações tem potencial de crescimento

lululemon lulu

O mercado de ações está bastante aquecido, porém vale destacar que é nessas horas que o investidor precisa ficar atento aos sinais de retração do mercado. Contudo, é nessas horas, com o mercado aquecido que muitas ações estão fazendo grandes movimentos de altas.

Contudo, grandes movimentos (para cima ou para baixo) são os que chamam a atenção, especialmente quando o mercado está em tendência de alta. Mas se você está procurando boas oportunidades de compras, geralmente esta a procura de um melhor preço. Com ações de empresas fortes que estão subvalorizadas, geralmente, essas ações estão na verdade se preparando para uma próxima tendência de alta.

Cloudflare (NET)

Um exemplo claro sobre esse tema são as ações da Cloudflare (NET), um dos principais players de computação em nuvem que foi lançado no final do ano passado no iníco essa ação e era tão volátil, que quase todas as semanas subia e descia 10% ou mais. Mas recentemente em maio as ações da empresa se estabeleceram abaixo dos 30 dólares, ficou umas duas semanas sem muito movimento, até que de um dia para o outro, disparou atingido valores recordes e um volume gigantesco.

Tesla (TSLA) 

De fato a Tesla é outro exemplo interessante. Registrou grandes movimentos de alta em fevereiro, depois teve uma forte queda em março com a chegada da pandemia. Se você analisar um gráfico diário verá que a ação registrou baixos volumes de negociação em abril e maio, quando comparado com os dois meses anteriores. Mas ai veio um forte rompimento das ações da Tesla ultrapassando o nível de preço dos 870. E com um forte movimento de alta o preço da ação disparou e agora o céu é o limite.

Lululemon (LULU)

É claro que o que aconteceu com as ações do exemplo anterior, é indicativo que irá acontecer com as ações da Lululemon. Contudo o que queremos explicar aqui é que há um ponto em que as mãos fracas saem do jogo. Enquanto grandes investidores estão comprando ações em uma determinada zona de preços.

No momento, gostariamos de destacar as ações da Lululemon (LULU), líder em roupas de ginástica que tem uma grande história de sucesso. De fato, embora o primeiro trimestre tenha sido complicado e o segundo trimestre mostre ainda apresente sinais de fraqueza devido a queda na demanda relacionada a vírus, a expectativa dos analistas é que a economia se recupere rapidamente. 

De fato as ações da LULU não apenas está recuperando suas perdas, mas também tem mostrando um movimento acelerado de alta em maio, que facilmente empurrou as ações a novos patamares. Agora observe as últimas semanas, após uma movimentação de quase 200 pontos, as ações da Lululemon se acalmaram em uma faixa de 30 pontos (na maior parte), com a faixa desta semana bastante apertada.

Conclusão

Não é certeza que vai acontecer o mesmo movimento que aconteceu com a NET ou TSLA. Porém é a mesma premissa, se os compradores procurarem as ações da Lululemon, não parece que haverá muitos vendedores querendo se desfazer.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *