4 Micro-Caps dos EUA para comprar agora

micro caps eua

Atualmente muitas empresas chamam a atenção do internacional de ações devido a forte expectativa de alta que esses papéis apresentam. Contudo não é fácil encontra-las e requer um pouco de tempo para acha-las.

Por isso para facilitar seu trabalho, nós mesmos fizemos uma pesquisa profunda de 4 Micro-Caps que podem crescer cerca de 50%, 100% e até 400%.

Contudo para avaliar ações micro caps, é importante buscarmos por empresas com crescimento substancial, balanços conservadores e com preço baixo.

Abaixo veremos três ações que se encaixam nesse perfil e que podem entrar no seu portfolio.

Medexus Pharmaceuticals

medexus pharmaceuticals

A Medexus Pharmaceuticals Inc. (PDDPF) é uma empresa farmacêutica, os medicamentos fabricados pela empresa tratam condições crônicas. De fato o foco da empresa é nas áreas terapêuticas de reumatologia, doenças autoimunes, oncologia especializada, alergias e doenças pediátricas.  

A empresa acabou de concluir uma importante compra, e foi completamente ignorada pelo mercado.

Segundo dados publicados pela empresa, no último trimestre, a receita cresceu 27% de maneira orgânica.

Apesar de a empresa ter apresentado dívidas em seu balanço, vale destacar que está pagando uma taxa de juros muito baixa. O que de fato revela a confiança do credor no modelo de negócios da Medexus Pharma.

Mesmo com o forte crescimento e o balanço com um resultado que impressiona, as ações são negociadas em um múltiplo de EV / EBITDA de 6,4x. Muito abaixo do valor encontrado em outras ações que apresentam 25,6x de EV / EBTIDA.

Conforme mais investidores passarem a negociar as ações da Medexus Pharmaceuticals Inc. (PDDPF), o preço dos papéis vão subir e a expectativa é que tenha uma alta de mais de 100%.

Por último, a empresa proporciona um sólido alinhamento com os investidores. No ano passado a farmacêutica recomprou 5% das ações, os membros internos possuem 15% das ações em circulação.

P10 Holdings Inc.

p holdings

A P10 Holdings (PIOE) é uma micro-cap que tem chamado muita a atenção do mercado, justamente por operar em um setor extremamente estável e lucrativo (private equity).

No ano passado, a receita da empresa registrou uma alta de 36%. Para os próximos anos, a expectativa é que a empresa aumente mais ainda seu fluxo de caixa livre, conforme seu negócio de private equity evoluir.

Mesmo com seu forte crescimento e balanço satisfatório, o PIOE é de apenas 9,2x em 2020. De fato é um valor muito abaixo do mercado para o mercado de private equity como a Hamilton Lane, que negocia em 18,2x o fluxo de caixa livre.

Sendo assim com o tempo a PIOE vai crescer e não será uma surpresa se tiver uma valorização 10x o valor da PIOE, que atualmente é de 2,50.

Greystone Logistics

A fabricante de paletes de plástico Greystone Logistics (GLGI) registrou um aumento de 34% da sua receita anual. A expectativa é que a empresa possa devolver para os seus acionistas cerca de 140% de lucro neste ano fiscal.

Mesmo com o forte crescimento que a empresa tem registrado e de uma perspectiva bastante otimista, as ações são negociadas a um P / E de apenas 6,6x.

A administração e os diretores são donos de 44,1% das ações e estão bem alinhados com os acionistas.

As ações da Greystone Logistics (GLGI) é outra forte candidata que pode em alguns anos devolver múltiplos ganhos sobre o valor investido.

iBio

E por último mas não menos importante, na lista de ações baratas para compra está a iBio (IBIO).

Ibio

As ações quase quintuplicaram nas últimas 52 semanas. Mas o preço não está muito alto agora? Por que tanto entusiasmo com as ações da iBio?

Tudo se resume à tecnologia “FastPharming” da iBio. A empresa acredita que seu sistema exclusivo de produção de proteínas à base de plantas permitirá que fórmulas de vacina sejam fabricadas rapidamente. Não preciso nem falar que isso é fundamental para combater uma pandemia global. 

Segundo a empresa, seus laboratórios tem capacidade de criar 500 milhões de doses de uma vacina COVID-19 anualmente em suas instalações no Texas. Atualmente, o iBio tem dois programas de vacinas em estudos pré-clínicos.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *