Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Passfolio passa a oferecer conta bancária nos EUA e cartão internacional em Dólares para brasileiros

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Passfolio — corretora de investimentos que viabiliza o investimento na Bolsa Americana por meio da Passfolio Securities e em criptomoedas com a Passfolio Financial na mesma plataforma — passou a oferecer, em janeiro, os serviços de conta bancária americana e cartão internacional em dólares para brasileiros.

A conta corrente digital e o cartão de débito não possuem período mínimo de detenção, taxas de abertura, emissão ou manutenção e nem análise de crédito.

Os clientes podem adicionar fundos à carteira do banco por depósitos ACH, WIRE, TED e PIX ou transferência de carteiras de criptomoedas e ações.

Com o serviço, é possível evitar o alto valor do IOF (6,38%) nas compras feitas em dólar em viagens ou em sites estrangeiros, com taxas de câmbio de 1,45% e 1,1% para depósitos em Reais.

“A Passfolio acredita na liberdade financeira. A conta bancária e o cartão de débito nos Estados Unidos permitem que os brasileiros enviem e recebam dólares e comprem no exterior com rapidez e segurança”, diz David Gobaud, fundador da Passfolio.

Leia mais  As melhores corretoras internacionais para investir

A conta bancária é assegurada por instituições dos EUA. Os serviços são fornecidos por uma parceria com a Synapse e seu parceiro bancário Evolve Bank & Trust.

O Evolve Bank é um membro do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation), que protege os patrimônios dos seus clientes em até US$ 250 mil por depositante.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nomad triplica o volume de transações no cartão e chega a 1,5 milhão de usuários
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ignorados pelos bancos, 4 em cada 10 pequenos negócios usam o cartão de crédito para financiar a empresa

Guia do Investidor

Quem é o maior vilão: cartão de crédito ou cheque especial?

Porto Bank anuncia mudanças na pontuação do cartão de crédito

Guia do Investidor

Nomad triplica o volume de transações no cartão e chega a 1,5 milhão de usuários

Guia do Investidor

Foxbit anuncia a compra de criptomoedas por meio do cartão de crédito

Guia do Investidor

Cartão de loja faz lares aumentarem 20% seus gastos no supermercado, aponta pesquisa

Guia do Investidor

Deixe seu comentário