Passfolio passa a oferecer conta bancária nos EUA e cartão internacional em Dólares para brasileiros

passfolio

A Passfolio — corretora de investimentos que viabiliza o investimento na Bolsa Americana por meio da Passfolio Securities e em criptomoedas com a Passfolio Financial na mesma plataforma — passou a oferecer, em janeiro, os serviços de conta bancária americana e cartão internacional em dólares para brasileiros.

A conta corrente digital e o cartão de débito não possuem período mínimo de detenção, taxas de abertura, emissão ou manutenção e nem análise de crédito.

Os clientes podem adicionar fundos à carteira do banco por depósitos ACH, WIRE, TED e PIX ou transferência de carteiras de criptomoedas e ações.

Com o serviço, é possível evitar o alto valor do IOF (6,38%) nas compras feitas em dólar em viagens ou em sites estrangeiros, com taxas de câmbio de 1,45% e 1,1% para depósitos em Reais.

“A Passfolio acredita na liberdade financeira. A conta bancária e o cartão de débito nos Estados Unidos permitem que os brasileiros enviem e recebam dólares e comprem no exterior com rapidez e segurança”, diz David Gobaud, fundador da Passfolio.

A conta bancária é assegurada por instituições dos EUA. Os serviços são fornecidos por uma parceria com a Synapse e seu parceiro bancário Evolve Bank & Trust.

O Evolve Bank é um membro do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation), que protege os patrimônios dos seus clientes em até US$ 250 mil por depositante.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *