Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Passfolio oferece sete novas criptomoedas em abril

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Passfolio, corretora de investimentos que viabiliza o investimento na bolsa americana por meio da Passfolio Securities e em criptomoedas com a Passfolio Financial na mesma plataforma, adicionou sete novas criptomoedas na sua base para investidores brasileiros.

Com isso, a plataforma passa a oferecer 84 criptomoedas diferentes para seus clientes. Veja abaixo os detalhes de cada uma das novas moedas à disposição:

Maple Finance (MPL)

Maple Finance é um mercado de capital institucional alimentado pela tecnologia blockchain. Com a missão de redefinir os mercados de capitais por meio de ativos digitais, a Maple expande a economia digital fornecendo empréstimos sem garantia para mutuários institucionais e oportunidades de renda fixa para credores.

Leia mais  Vacilou perdeu? Desenvolvedor do Bitcoin Core alega ter perdido grande parte dos seus BTC

MPL é o token de governança do Maple Protocol. Ele permite que os detentores participem da governança, ganhem taxas e participem dos Lending Pools. MPL herda o padrão de token ERC-20 para comportamento de token padrão e o padrão de token ERC-2222 para distribuição de lucros de USDC do Maple Treasury.

DeFi Pulse Index (DPI)

O DeFi Pulse Index é um índice de finanças descentralizadas que não é sintético ou derivado, mas sim você possui os tokens que compõem o índice ponderado por capitalização.

O índice inclui 10 tokens: YFI, LEND, COMP, SNX, MKR, REN, KNC, LRC , BAL, REPv2O preço por token multiplicado pela oferta circulante determina o valor de mercado circulante. Cada posição é ponderada por seu valor de mercado circulante relativo a outras posições no índice.

O DeFI Pulse Index planeja expandir o índice para incluir mais Projetos DeFi quando ocorrerem rebalanceamentos subsequentes.

Index Cooperative (INDEX)

O Index Coop é um coletivo projetado para ajudar a criar, manter e aumentar os melhores índices de criptomoedas do mercado. O INDEX é um token de governança usado para votar em mudanças no Index Coop. Os detentores do INDEX podem votar em atualizações de contratos inteligentes para o Index Coop, votar em novos produtos Index Coop, votar na alocação do tesouro Index Coop e muito mais. • Ribbon (RBN)
O Ribbon Finance é um protocolo que ajuda os usuários a acessar produtos estruturados de criptografia para DeFi. Ele combina opções, futuros e renda fixa para melhorar o perfil de risco-retorno de um portfólio.

Leia mais  PayPal vai vender Bitcoin? Compre no boato venda no fato

Liquity (LQTY)

O Liquity é um protocolo de empréstimo descentralizado que permite aos usuários sacar empréstimos com juros de 0% contra o Ether usado como garantia. Os empréstimos são pagos em LUSD – uma stablecoin atrelada ao USD, e precisam manter uma taxa de garantia mínima de apenas 110%.

Frax Share (FXS)

O token Frax Share (FXS) é o token não estável de acumulação de valor no protocolo Frax. Destina-se a ser volátil e manter os direitos de governança e todo o excesso de garantias do sistema.

Frax (FRAX)

Frax tenta ser o primeiro protocolo de stablecoin a implementar princípios de design de ambos para criar um dinheiro on-chain altamente escalável, sem confiança, extremamente estável e ideologicamente puro.

O protocolo Frax é um sistema de dois tokens que engloba uma stablecoin, Frax (FRAX), e um token de governança, Frax Shares (FXS). O protocolo também possui contratos de pool que detêm garantias (na gênese USDT e USDC). Os pools podem ser adicionados ou removidos com governança.

Leia mais  UMA Criptomoeda Projeto | UMA Criptomoeda vale a pena? Tudo sobre
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Fernando Américo

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Fernando Américo

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário