Pfizer, Microsoft e mais 3 BDRs recomendados para Junho

BDRs

Com o final do mês de Maio, como o costume de mercado, as principais carteiras de BDRs estão começando a ser atualizadas para atender as expectativas de mercado dos próximos meses. A Itaú BBA está nessa lista de empresas que fazem suas preisões. Por isso, confira agora a lista de BDRs sugeridas para o mês de junho.

Primeiramente, antes de dar sequência na lista em si, você pode estar se perguntando o que é um BDR.

A sigla BDR representa: “Brazilian Depositary Receipts”, que em uma tradução livre significa “Recibos Depositários Brasileiros”. Assim estes recibos funcionam como um certificado de depósito de um valor mobiliário. Desse modo, as BDRs representam uma empresa estrangeira, na nossa bolsa de valores, aqui no Brasil.

Aqui no investir global, temos um guia definitivo sobre tudo o que você precisa saber sobre as BDRs, não deixe de clicar aqui para conferir

Então, confira agora a carteira recomendada da Itaú BBA para o mês de junho.

Carteira BDRs para junho

EmpresasTicker
Berkshire HathawayBERK34
JPMorganJPMC34
PfizerPFIZ34
MicrosoftMSFT34
NikeBIKE34

O portfólio considera ativos que negociam na média dos últimos 30 dias mais de um R$ 1 milhão. Atualmente, ela é formada por Berkshire Hathaway (BERK34), JPMorgan (JPMC34), Pfizer (PFIZ34), Microsoft (MSFT34) e Nike (NIKE34).

A carteira da empresa irá jogar em território seguro. Afinal, todas as empresas listadas, estão entre as maiores cabeças de seus setores, representando verdadeiros gigantes do mercado financeiro.

Além disso, apesar das poucas opções na carteira, as empresas representam alguns diferentes setores, com a exceção da Berkshire Hathaway (BERK34), JPMorgan (JPMC34), que representam ações do setor financeiro.

A diversificação é muito importante no mundo de investimentos, e vejo que a carteira da Itaú BBA entende bem esta linguagem.

Assim, a lista de BDRs da empresa, é realmente uma opção de investimento bastante interessante para considerar.

Por fim, não deixe de conferir uma carteira focada em dividendos para 2021, contudo de ações brasileiras! Basta clicar aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *