Preocupados com o risco do Brasil? 10 BDRs para se investir em Março segundo o banco Inter

vacina pfizer Justin Tallis AP scaled

Primeiramente destacamos que o mês de março traz o receio de um possível aumento da taxa de juros norte americana. Contudo, um bom cenário é esperado, como resultado dos estímulos no valor U$1, 9 bilhão, proposto pelo presidente americano, Joe Biden.

Visando estes estímulos, o banco Inter monta sua carteira com o foco em determinados setores, assim , o setor de saúde recebe um novo brilho, pensando nas vacinações, com a entrada das ações da Pfizer. Enfim, segue a relação dos ativos :

EMPRESATICKERPESO%
ALPHABET.Inc (GOOGLEGOGL349,2
BANK OF AMERICABOAC348,9
GENERAL ELECTRICGEOO3411,5
PFIZERPFIZ348
INTELITLC3412,2
JOHNSON & JOHNSONJNJB3410,5
MACY’SMACY3410,3
MERCADOLIVREMELI349,8
NETFLIXNFLX349,6
WELLS FARGOWFCO348
fonte: Relatório banco Inter

O peso dos setores

A carteira foi planejada respeitando a separação dos setores, em outras palavras, foi planejada para se adaptar ao cenário atual sem perder a diversidade dos investimentos. Portanto, os setores de saúde e de consumo se destacam, representados pelos ativos da Pfizer (PFIZ34) e da JOHNSON & JOHNSON (JNJB34) , Da mesma forma, A manutenção das ações, ITLC34, MELI34 e NFLX34. GEOO34 e MACY34 assim como a entrada das ações do Google (GOGL34) serve como meio de capturar o movimento crescente do setor de consumo.

Relatório da carteira

No ultimo mês, a carteira mostrou crescimento de 4,99%, assim, superando o valor das BDRx em 5,62%. Desde o inicio da serie histórica, a carteira tem crescimento estimado em 21,9%, como resultado, a carteira do banco inter vai ganhando seu espaço no mercado.

Para saber mais sobre o que são BDRs e sobre o seu funcionamento, não deixe de acessar nosso post clicando aqui

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *