Procurando Dividendos em Dólares? 3 ações que pagam mais de 6% ao ano

dividendos eua

Para investidores que queiram diversificar nos EUA e buscam Dividendos no Exterior é importante ressaltar que da mesma forma que se procura ativos de qualidade no Brasil, é necessário fazer esta mesma “lição” lá fora.

Vamos analisar três ações de empresas do setor de energia que oferecem exatamente essa oportunidade em Dividendos.

Sendo assim, separamos aqui 3 ações que pagam Dividendos de pelo menos 6% ao ano, nos EUA para se analisar e estudar:

1) Williams Companies (NYSE:WMB)

nyse wmb

Com forte alta registrada no segundo trimestre do ano, as ações da Williams Companies (WMB) ainda parecem atraentes, para quem busca Dividendos nos EUA.

A empresa, que lida principalmente com gás natural e produtos de gás natural, espera que seus ganhos em 2020 estejam dentro do esperado para o ano.

Os gasodutos regulamentados da Williams e seus contratos baseados em taxas fornecem relativa estabilidade aos seus ganhos. Isto porque a empresa se beneficia de contratos onde clientes pagam independente do volume transportado.

De acordo com a U.S. Energy Information Administration, a produção de gás natural dos Estados Unidos deve aumentar em média 1,9% ao ano até 2025. As empresas Williams devem se beneficiar desse crescimento. Além disso, suas operações de coleta de gás estão estrategicamente localizadas nos EUA.

Por fim, atualmente a empresa paga em torno de 8,1% de dividendos por ano. E as ações da Williams Companies podem ser uma grande adição ao seu portfólio de dividendos.

2) Enbridge (NYSE:ENB)

nyse enb

Assim como a Williams Companies, as ações da Enbridge registraram um forte desempenho no segundo trimestre de 2020.

Quando uma só ação relevante de um setor cai, costuma gerar um efeito dominó em todas as outras. Sendo assim, foi o que aconteceu com a gigante canadense Enbridge (ENB).

A Enbridge aumentou seus dividendos de forma consistente por 25 anos, com a uma taxa média anual impressionantes 11%. ao ano.

Aos preços em que a ação está sendo negociada até o momento, esse pagamento oferece um rendimento de 8% ao ano.

E o melhor de tudo: são dividendos em dólares.

3) Phillips 66 (NYSE:PSX)

nyse psx

Outra ação americana do setor energia que foi punida junto com todo o setor é a da refinadora Phillips 66 (PSX).

De fato, o segundo trimestre foi duro para a empresa. No entanto, a demanda por gasolina e destilados de petróleo bruto melhorou substancialmente desde então.

Embora possa demorar um pouco mais até que a demanda atinja os níveis pré-pandemia, a refinadora pode suportar a demanda menor por um pouco mais de tempo.

Isso se deve a certas vantagens importantes do Phillips 66:

  • Primeiramente, suas refinarias têm acesso ao petróleo canadense de baixo custo, o que ajuda a minimizar seus custos de insumos.
  • Em segundo lugar, pode alavancar seus ativos intermediários, colocando-os em torno de sua área de refino.
  • Sua relação dívida / capital líquida é de 35% e a empresa mostra um balanço patrimonial bastante sólido.

A Phillips 66 recentemente deu um grande passo para se tornar um produtor de diesel renovável. Ela planeja transformar sua refinaria de São Francisco para produzir combustíveis renováveis ​​a partir de óleo de cozinha usado, óleos de soja, gorduras e graxas.

Desta forma, isso permitirá que a Phillips 66 atenda aos requisitos do programa Padrão de Combustível de Baixo Carbono da Califórnia, além de atender à demanda de seus clientes por combustíveis renováveis.

As ações da Phillips 66 caíram mais de 50% desde o início de 2020, o que elevou seu rendimento em Dividendos a um nível atraente de quase 7% ao ano.

Por fim, o investidor que está acostumado com dividendos altos no Brasil, pode achar também oportunidades de “ouro” no mercado internacional.

Vale ressaltar que esta não é uma recomendação de investimento e servem apenas para fins de estudos. Sendo assim, recomendações só podem ser feitas por profissionais credenciados.

Acompanhe o InvestirGlobal para não perder essas oportunidades. Faça parte do nosso grupo no Telegram.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *