Quer dividendos em dólares? Veja 5 ações americanas desvalorizadas

Melhores carteiras BDRs fevereiro

Confira 5 ativos que atualmente estão com um preço-alvo abaixo do esperado do mercado, mas que podem te render uma boa porcentagem em dividendos.

2020 foi um ano “bipolar” para o mercado. Foi um dos piores e um dos melhores anos para a Wallstreet.

Enquanto os cheques de estímulo estão caindo nas contas correntes e as vacinas são distribuídas de forma lenta, mas segura, pelos EUA, persistem temores de lutas econômicas, bem como do risco potencial de inflação. Acrescente-se que foi um ano muito bom para as ações em 2020, apesar da pandemia, e alguns investidores estão se perguntando se suas ações de alto crescimento anteriormente se adiantaram.

Só porque pode haver incerteza, não significa que todas as ações estão configuradas para mergulhar. Aqui estão cinco ações de dividendos subvalorizadas que devem oferecer estabilidade, bem como pagamentos regulares para investidores de renda:

  • CVS Health Corp. (CVS)
  • EOG resources (EOG)
  • Invesco (IVZ)
  • Olin Corp. (OLN)
  • Synovus Financial Corp. (SNV)
EMPRESATICKERDIVIDENDOS (%)
CVS Health Corp.
CVS 2.73
EOG resourcesEOG2.27
InvescoIVZ2.67
Olin CorpOLN2.28
Synovus Financial Corp.SNV2.99

CVS Health Corp.

A CVS se tornou muito mais do que uma drogaria de varejo, com sua Minute Clinics oferecendo serviços de cuidados intensivos.

Isso agora inclui a vacinação para ajudar a combater a COVID-19. Na verdade, o relatório de lucros mais recente da empresa observa que a CVS administrou mais de 3 milhões de vacinas. Essa tendência de vacinação é um belo salto de curto prazo, mas o maior apelo para os investidores orientados para o valor deve ser que os clientes continuarão voltando para as necessidades de prescrição do dia-a-dia por muitos anos. Para completar, a CVS também oferece soluções de gerenciamento de benefícios farmacêuticos e seguro de atenção primária após a compra da Aetna em 2018.

EOG resources

A EOG Resources é uma empresa de exploração de energia que produz petróleo bruto, gás natural e líquidos de gás natural.

Nos EUA, suas principais áreas produtoras estão no Novo México e Texas, mas a empresa também possui operações no Oriente Médio, China e Caribe. Os estoques de energia podem ser bastante voláteis e a EOG não é exceção. No entanto, com ganhos de cerca de 90% nos últimos 12 meses, a EOG provou que não é tão arriscada quanto outras ações do setor. Além disso, com cerca de 20 trilhões de pés cúbicos de gás natural nas formações de xisto dos EUA, onde a EOG está envolvida no “fracking”, há uma enorme reserva de valor nas reservas comprovadas dessa empresa de energia.

A empresa de serviços financeiros Morningstar tem atualmente uma estimativa de valor justo de US$ 94 para as ações da EOG, cerca de 30% mais alta do que as ações atualmente negociadas. O gás natural é uma importante fonte de energia de transição na luta contra as mudanças climáticas, pois é relativamente mais limpo que o petróleo ou o carvão, então a EOG ainda tem muito a oferecer aos investidores de longo prazo que procuram um estoque que está sendo descontado no ambiente atual.

Por fim, não deixe de conferir os fundos de investimentos que pagam as maiores porcentagens de dividendos clicando aqui.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *