Tesla, Nvidia, Paypal e mais 15 BDRs para comprar em Março

BDRs comprar Março

Nesta primeira semana de março, as corretoras Guide e Terra Investimentos revelaram as suas carteiras recomendadas com indicações de BDRs para comprar no período.

Destaques de Fevereiro e Março

A princípio, um destaque relevante no cenário internacional é a possibilidade de aprovação do pacote de US$ 1,9 trilhão nos EUA, graças a reconciliação do orçamento que foi aprovado por parte dos democratas.

Em seguida, outro foco dos analistas foram os títulos públicos americanos. Em suma, houve um aumento da taxa de juros futuras que resulta em um impacto sobre os outros ativos. Dessa forma, essa fator gera uma pressão sobre o fluxo migratório de capitais entre renda fixa e renda variável.

Ao mesmo tempo o avanço das campanhas de vacinação estão levando os investidores a priorizarem as ações relacionadas com as áreas de transportes e óleo e gás.

E para o mês de março, a expectativa é que os investidores continuem a usufruir da dinâmica positiva trazida pela vacinação ao mesmo tempo que aguardam a aprovação definitiva do pacote de gastos de Joe Biden.

Guide Investimentos

Conforme a publicação da Guide, assinada pelo analista Luis Sales, a carteira recomendada apresentou apenas uma substituição.

Nesse sentido, a corretora indicou a saída dos papéis da fabricante de veículos elétricos Tesla (TSLA34) para adicionar as ações da Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC34).

Sendo assim, a carteira completa de BDRs recomendadas para março, segundo a Guide, é a seguinte:

EmpresaTicker
Booking.comBKING34
DisneyDISB34
Exxon MobilEXXO34
Google (Alphabet)GOGL34
Johnson & JonhsonJNJB34
JP MorganJPMC34
Mercado LibreMELI34
NvidiaNVDC34
Rio TintoRIOT34
Taiwan SemiconductorTSMC34
Fonte: Relatório Guide Investimentos.

Além disso, a corretora informou o desempenho de sua carteira anterior. Em resumo, o portfólio do mês de fevereiro rendeu 9%. Enquanto isso, a sua referência, o S&P 500 Brazilian Real, apresentou crescimento de 2,9%.

Portanto, a carteira teve um desempenho muito acima de seu benchmark no período.

Terra Investimentos

A Terra Investimentos, por outro lado, não realizou nenhuma alteração em seu portfólio atual.

Sendo assim, a corretora permaneceu com as mesmas 10 ações, com destaque para a sua forte exposição ao segmento de tecnologia.

Em suma, a carteira de BDRs indicada pela Terra para se comprar em março é a seguinte:

EmpresaTicker
AlibabaBABA34
AlphabetGOGL34
AmazonAMZO34
AppleAAPL34
Deere & CompanyDEEC34
FacebookFBOK34
Johnson & JohnsonJNJB34
PayPalPYPL34
Salesforce.comSSFO34
TeslaTSLA34
Fonte: Relatório Terra Investimentos.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *