Veja 10 ações dos EUA para comprar ainda em 2020

Ações EUA

A Guide Investimentos fez o lançamento de sua carteira de ações dos EUA para se investir no mês de novembro.

Nesse sentido, com a permissão que a CVM deu para qualquer investidor operar em BDRs, essa situação se tornou uma oportunidade para as corretoras gerarem um novo relatório de recomendações aos seus clientes.

A Easynvest, por exemplo, fez um estudo dos melhores desempenhos de BDRs do índice BDRX, enquanto a XP fez uma pesquisa de interesse por BDRs com 48 mil clientes.

Antes disso, apenas investidores qualificados, ou seja, com pelo menos R$ 1 milhão em investimentos, tinham a permissão para esse tipo de operação.

No entanto, esse cenário é diferente desde 22 de outubro.

Sendo assim, confira a lista de ações dos EUA recomendada pela Guide Investimentos.

Carteira de BDRs da Guide

De acordo com a Guide, a sua seleção de BDRs conta com 10 ações escolhidas com base no cenário de aumento de casos de coronavírus na Europa e Eleições nos EUA.

Dessa maneira, a preferência se deu por papéis mais resilientes, isto é, mais capazes de ter um bom desempenho dentro de um cenário adverso como esse.

Em resumo, a lista completa de BDRs escolhidos para a carteira da Guide é a seguinte:

EmpresaTicker
AlibabaBABA34
AppleAAPL34
Berkshire HathawayBERK34
DisneyDISB34
Google (Alphabet)GOGL34
Johnson & JohnsonJNJB34
NetflixNFLX34
NikeNIKE34
NvidiaNVDC34
TeslaTSLA34
Fonte: Relatório BDRs – Guide Investimentos

Destaques

Dessa lista, a Disney se destaca pelo recente lançamento de sua plataforma de streaming Disney + no Brasil, entrando em concorrência com a Netflix, por exemplo.

Nesse sentido, a plataforma já está disponível nos EUA há um ano e, nesse tempo, já possui 30% do público endereçável como assinante.

Por outro lado, um ponto de risco da companhia passa pelos parques de diversões e hotéis. Em caso de agravamento por uma segunda onda de coronavírus, as receitas dessas operações podem ser afetadas, segundo o analista Luis Sales, autor do relatório.

Em relação a Tesla, conforme Sales, a companhia possui um produto altamente inovador, com capacidade de superar os atuais veículos a combustão.

Além disso, os dados referentes a 3T20 da Tesla apresentaram números surpreendentemente positivos ao mercado, bem como boa perspectiva futura. Por exemplo, a Tesla fez anúncio de investimento de cerca de US$ 4 bilhões até 2022 que pode impulsionar ainda mais a fabricação de carros elétricos.

Por fim, vale dizer que cada relatório das corretoras pode ter critérios diferentes para incluir ou retirar uma ação. Então, o ideal é que o investidor verifique se as recomendações tem fundamento antes de se fazer qualquer investimento.

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *