Veja quanto rendeu os fundos de criptomoedas em Agosto

Investimentos em criptomoedas estão sempre entre os favoritos de investidores de alto risco. Afinal, o caso do Bitcoin abriu uma janela de oportunidade em um novo universo de investimentos. Mas estes ativos estão em alta ou em baixa? Confira agora a rentabilidade dos principais fundos e moedas no último mês!

Qual o desempenho dos Criptos e seus fundos em agosto?

Assim, a QR Asset Management, gestora de recursos da holding QR Capital, divulgou os ativos de melhor e pior desempenho durante o mês de agosto, com base na análise de métricas dos 40 principais ativos no painel da Messari. Descubra agora quais as criptomoedas que mais valorizaram em agosto!

Primeiramente, temos as criptos que “decolaram” no mês. SOL, AVAX e LUNA foram os três ativos de melhor desempenho no mês, com uma variação em reais de 195,87%, 192,89% e 195,11%, respectivamente.

image
Fonte: QR Capital/Divulgação.

No entanto, no outro lado da moeda, AMP, LEO e THETA foram os tokens de pior desempenho dentre os 40 principais criptoativos do mercado, com variações de -26,38%, -3,68% e 9,64%, respectivamente.

Além disso, o mês foi bastante rentável para os fundos criptos da gestora, confira abaixo a relação:

image
Fonte: QR Capital/Divulgação

A Asset ficou bastante popular nos últimos dias, por ser dona do primeiro ETF com 100% de exposição ao Bitcoin da bolsa de valores brasileira. O QBTC11 está sendo negociado a R$ 17, e seu patrimônio líquido é superior a R$ 170 milhões

Faça parte do melhor grupo de Investidores Globais: clique aqui Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *